Felipe Niemeyer   |   01/10/2010 15:28

Confirmada venda da Marsans Brasil para grupo brasileiro

a Marsans Brasil, uma das maiores operadoras do País, passa a ser controlada por investidores brasileiros que já atuam no segmento de prestação de serviços e varejo.

Conforme adiantado pelo PANROTAS, a Marsans Brasil, uma das maiores operadoras do País, passa a ser controlada por investidores brasileiros que já atuam no segmento de prestação de serviços e varejo. A venda foi realizada no dia 28 de setembro de 2010, mas, por enquanto, o nome do comprador ainda é um mistério e a assessoria de imprensa informa que a informação será passada posteriormente. Segundo informações obtidas pela reportagem, trata-se de um consorcio de empresários que se juntaram para formar o grupo que adquiriu a empresa.

Uma das primeiras medidas dos novos acionistas é aprimorar a gestão aos moldes da Governança Corporativa, buscando a maximização dos resultados, mantendo os valores da Marsans Brasil, que prima pela excelência dos serviços. A proposta é consolidar e acelerar o programa de expansão iniciado em 2007 por Jaime Abraços, que permanece na gestão da empresa.

A Marsans registrou crescimento nos últimos dois anos de 47% (2008) e 59% (2009).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados