AIT vende 47% mais com ação de incentivo a agentes
A AIT Operadora completou 25 anos de existência em abril, e iniciou as comemorações da data com uma campanha que distribuiu cerca de R$ 50 mil em bônus,
A AIT Operadora completou 25 anos de existência em abril, e iniciou as comemorações da data com uma campanha que distribuiu cerca de R$ 50 mil em bônus, gerando aumento no número de clientes, na fidelização e no total das vendas de 47% em relação ao mesmo período de 2009, segundo a empresa. O sucesso da ação fez com que a empresa desenvolvesse uma estratégia específica voltada para campanhas de incentivo para os agentes.
Segundo com a diretora de Planejamento e sócia da operadora, Maria Elisa, a intenção é seguir celebrando por meio de outras campanhas ao longo do ano “premiando os agentes de viagens parceiros”. Atualmente existem duas campanhas de incentivo em andamento:
vale-presente de R$ 200 para venda de pacotes para a Califórnia (EUA), e a oportunidade de concorrer a um famtour para Orlando (EUA) vendendo Tam.
Mais detalhes das campanhas estão nos informativos do portal da AIT (www.aitoperadora.com.br).
Segundo com a diretora de Planejamento e sócia da operadora, Maria Elisa, a intenção é seguir celebrando por meio de outras campanhas ao longo do ano “premiando os agentes de viagens parceiros”. Atualmente existem duas campanhas de incentivo em andamento:
vale-presente de R$ 200 para venda de pacotes para a Califórnia (EUA), e a oportunidade de concorrer a um famtour para Orlando (EUA) vendendo Tam.
Mais detalhes das campanhas estão nos informativos do portal da AIT (www.aitoperadora.com.br).