Felipe Niemeyer   |   02/08/2010 12:00

AIT vende 47% mais com ação de incentivo a agentes

A AIT Operadora completou 25 anos de existência em abril, e iniciou as comemorações da data com uma campanha que distribuiu cerca de R$ 50 mil em bônus,

A AIT Operadora completou 25 anos de existência em abril, e iniciou as comemorações da data com uma campanha que distribuiu cerca de R$ 50 mil em bônus, gerando aumento no número de clientes, na fidelização e no total das vendas de 47% em relação ao mesmo período de 2009, segundo a empresa. O sucesso da ação fez com que a empresa desenvolvesse uma estratégia específica voltada para campanhas de incentivo para os agentes.

Segundo com a diretora de Planejamento e sócia da operadora, Maria Elisa, a intenção é seguir celebrando por meio de outras campanhas ao longo do ano “premiando os agentes de viagens parceiros”. Atualmente existem duas campanhas de incentivo em andamento:
vale-presente de R$ 200 para venda de pacotes para a Califórnia (EUA), e a oportunidade de concorrer a um famtour para Orlando (EUA) vendendo Tam.

Mais detalhes das campanhas estão nos informativos do portal da AIT (www.aitoperadora.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados