Aerotur (RN) leva 500 jovens para Orlando
A Aerotur, com sede em Natal e filiais em Recife e Fortaleza, consolida-se na liderança das vendas, no Rio Grande do Norte, de pacotes para Orlando (EUA).
A operadora de turismo Aerotur, com sede em Natal e filiais em Recife e Fortaleza, consolida-se na liderança das vendas, no Rio Grande do Norte, de pacotes para Orlando (EUA). A empresa embarcará cerca de 500 jovens natalenses para a Disney em julho. Serão 219 passageiros através de charter exclusivo Natal-Miami, em Airbus 330 da Tam, e o restante em voos da Delta, a partir de Fortaleza e do Rio de Janeiro. O voo fretado da Aerotur decola de Natal no dia 1 de julho e retorna em 18 de julho.
A diretora da Aerotur, Maria Amélia Carvalho, lembra que a operadora também investe no roteiro Euroteen, que levará cerca de 50 adolescentes de Natal para Madri, Paris e Londres. O grupo segue no dia 6 de julho, com retorno no dia 18, via Tap, em voos diretos. No roteiro, ao invés dos parques temáticos tão comuns nos EUA, haverá muitas visitas a museus e monumentos histórico-culturais.
Para o próximo ano, Maria Amélia informa que a Aerotur implantará mais um roteiro voltado para o público adolescente, em julho. Será o "California Dream". O programa incuirá Las Vegas, San Francisco e visita a três parques nos arredores de Los Angeles: Disney, Universal Studios e Six Flags. Outra novidade para 2011, ainda segundo a diretora, será a ampliação do programa Disney com Nova York, já que os adolescentes de Natal querem unir a magia de Orlando aos musicais e à cultura da Big Apple.
A diretora da Aerotur, Maria Amélia Carvalho, lembra que a operadora também investe no roteiro Euroteen, que levará cerca de 50 adolescentes de Natal para Madri, Paris e Londres. O grupo segue no dia 6 de julho, com retorno no dia 18, via Tap, em voos diretos. No roteiro, ao invés dos parques temáticos tão comuns nos EUA, haverá muitas visitas a museus e monumentos histórico-culturais.
Para o próximo ano, Maria Amélia informa que a Aerotur implantará mais um roteiro voltado para o público adolescente, em julho. Será o "California Dream". O programa incuirá Las Vegas, San Francisco e visita a três parques nos arredores de Los Angeles: Disney, Universal Studios e Six Flags. Outra novidade para 2011, ainda segundo a diretora, será a ampliação do programa Disney com Nova York, já que os adolescentes de Natal querem unir a magia de Orlando aos musicais e à cultura da Big Apple.