Gabriel Guirão   |   10/05/2010 16:54

Queensberry quer aumentar 20% vendas de África

O presidente da Queensberry e também blogueiro do PANROTAS, Martin Jensen, participa da Indaba 2010. A operadora é conhecida por trabalhar com roteiros exóticos, mas, de acordo com Jensen, a Europa ainda é o carro chefe da empresa, representando 50% das vendas.

DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – O presidente da Queensberry e também blogueiro do POrtal PANROTAS, Martin Jensen, participa da Indaba 2010. A operadora é conhecida por trabalhar com roteiros exóticos, mas, de acordo com Jensen, a Europa ainda é o carro-chefe da empresa, representando 50% das vendas. “Hoje África do Sul e região representam 15%.

O brasileiro ainda tem a cultura de querer conhecer a Europa”, disse, acrescentando que a expectativa é crescer, em dois anos, 20% o volume de vendas para o destino.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da África do Sul (SAT), via South African Airways, com assistência internacional Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados