Queensberry quer aumentar 20% vendas de África
O presidente da Queensberry e também blogueiro do PANROTAS, Martin Jensen, participa da Indaba 2010. A operadora é conhecida por trabalhar com roteiros exóticos, mas, de acordo com Jensen, a Europa ainda é o carro chefe da empresa, representando 50% das vendas.
DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – O presidente da Queensberry e também blogueiro do POrtal PANROTAS, Martin Jensen, participa da Indaba 2010. A operadora é conhecida por trabalhar com roteiros exóticos, mas, de acordo com Jensen, a Europa ainda é o carro-chefe da empresa, representando 50% das vendas. “Hoje África do Sul e região representam 15%.
O brasileiro ainda tem a cultura de querer conhecer a Europa”, disse, acrescentando que a expectativa é crescer, em dois anos, 20% o volume de vendas para o destino.
O brasileiro ainda tem a cultura de querer conhecer a Europa”, disse, acrescentando que a expectativa é crescer, em dois anos, 20% o volume de vendas para o destino.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da África do Sul (SAT), via South African Airways, com assistência internacional Vital Card