Gabriel Guirão   |   08/05/2010 08:56

Akilanga registra queda de brasileiros para Copa

O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da África do Sul (SAT), via South African Airways, com assistência internacional Vital Card

DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – A Copa do Mundo de 2010 não tem animado muito a Akilanga, operadora que faz o receptivo de empresas brasileiras em destinos sul africanos. De acordo com o gerente de Vendas e Marketing da Akalanga para a América Latina, Ricardo Velasco, a procura dos brasileiros por destinos africanos tem crescido, sim, mas as vendas não têm sido efetuadas.
“Devido aos preços, os brasileiros preferem viajar depois da competição. Nos recebemos cerca de 300 brasileiros por mês, mas a Copa assustou um pouco os brasileiros”, disse o executivo, lembrando que a empresa atende 28 operadoras do Brasil. “Em 2011 nos vamos aumentar e muito o numero de turistas vindos do Brasil. Além da África do Sul, creio que a Namíbia será um país muito visitado por brasileiros também”, acrescentou.
O gerente falou com o Portal PANROTAS durante a Indaba 2010, que acontece no Albert Luthuli Convention Center (antigo Durban ICC), em Durban, entre hoje e amanha. Mais noticias sobre a feira podem ser conferidas no www.indaba-southafrica.co.za.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados