Claudio Schapochnik   |   01/04/2010 13:50

Sun Coast USA divulga agências que vão a Harry Potter

A Sun Coast USA encerrou ontem (quarta, dia 31) a campanha de incentivo de Vendas junto com a Universal Orlando e Delta Air Lines, pela qual levará oito agentes de viagens para conhecerem a nova área em Universal´s Islands of Adventure – The Wizarding World of Harry Potter

A Sun Coast USA encerrou ontem (quarta, dia 31) a campanha de incentivo de Vendas junto com a Universal Orlando e Delta Air Lines, pela qual levará oito agentes de viagens para conhecerem a nova área em Universal´s Islands of Adventure – The Wizarding World of Harry Potter. A nova área será aberta oficialmente ao público em 18 de junho.

Segundo o gerente comercial da Sun Coast USA, Marcelo Ammirati, “a campanha foi um sucesso, e os objetivos foram alcançados em todos os sentidos, tanto nos resultados de vendas como na divulgação da nova área da Universal Orlando”.

Segundo Ammirati, as agências que foram premiadas para o famtur da empresa, que será realizado entre 23 a 27 de abril, pelo resultado de vendas, são as seguintes: Pier 39 - São Paulo/SP; Salvana Turismo - Araras/SP; Outback Turismo - Pouso Alegre/MG; Sancatur - ABC/SP; Vacances - ABC/SP; GTours - São Paulo/SP; Projeto Aquárius - São Paulo/SP; e Cia & Lazer - São Paulo/SP.

Ainda estarão acompanhando o grupo de ganhadores Marcela Nogueira, pela Universal Orlando, e Jefferson Paião, pela Delta Air Lines, além de um executivo da Sun Coast USA. De acordo com Ammirati, o day by day da operação ainda está em segredo, mas ele garante que será “absolutamente inesquecível”.

E ele avisa que novas ações de incentivo virão no segundo semestre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados