Trend apresenta diretório "turbinado" no Rio
A Trend apresentou ontem (dia 11), no Rio de Janeiro, o novo diretório da operadora, que este anos vem em versão menos e com mais conteúdo, segundo Cesar Nunes, diretor de Vendas.
A Trend apresentou ontem (dia 11), no Rio de Janeiro, o novo diretório da operadora, que este anos vem "em versão menor e com mais conteúdo", segundo o diretor de Vendas, César Nunes. A publicação com 726 páginas, que é uma pronta referência para o portal da operadora, está com 30% mais hotéis (mais de 730 empreendimentos) e mais informações sobre outros produtos, como a Central do Carro e a parte de receptivo.
Outra novidade implantada recentemente pela Trend é o Plantão de Atendimento 24h que, de acordo com Nunes, em menos de dois meses já aumentou as vendas internacionais. “Nossa projeção é, em até quatro meses pelo menos 1% das nossas transções off-line saiam do período noturno”, disse. Ainda de acordo com o diretor, a Trend vai ampliar a equipe de vendas com reforço de mais quatro executivos.
A Trend registrou um crescimento geral em todas as praças onde atua neste primeiro bimestre. O aumento das vendas justifica-se pelo reforço a outros produtos oferecidos, como os hotéis internacionais. “Tudo isso reflete no resultado”, explicou Nunes, que demonstrou otimismo com relação a 2010. “Vemos um ano com muitas oportunidades e um mercado bastante aberto. Por isso, a Trend vem investindo em tecnologia e serviços para os agentes. O agente de viagens é o nosso foco”, afirmou.
Em dois meses deverá começar também o Trend Training Center, um programa de capacitação da operadora voltado para os agentes. A ação inicia-se por São Paulo.
Outra novidade implantada recentemente pela Trend é o Plantão de Atendimento 24h que, de acordo com Nunes, em menos de dois meses já aumentou as vendas internacionais. “Nossa projeção é, em até quatro meses pelo menos 1% das nossas transções off-line saiam do período noturno”, disse. Ainda de acordo com o diretor, a Trend vai ampliar a equipe de vendas com reforço de mais quatro executivos.
A Trend registrou um crescimento geral em todas as praças onde atua neste primeiro bimestre. O aumento das vendas justifica-se pelo reforço a outros produtos oferecidos, como os hotéis internacionais. “Tudo isso reflete no resultado”, explicou Nunes, que demonstrou otimismo com relação a 2010. “Vemos um ano com muitas oportunidades e um mercado bastante aberto. Por isso, a Trend vem investindo em tecnologia e serviços para os agentes. O agente de viagens é o nosso foco”, afirmou.
Em dois meses deverá começar também o Trend Training Center, um programa de capacitação da operadora voltado para os agentes. A ação inicia-se por São Paulo.