Fernando Chirotto   |   02/03/2010 23:32

Soft Travel lança campanha Qualidade Show 21

Durante evento realizado há pouco no restaurante Thai Gardens, na capital paulista, a Soft Travel lançou a campanha Qualidade Show 21, que tem início no próximo mês e vai até outubro.

Durante evento realizado há pouco no restaurante Thai Gardens, na capital paulista, a Soft Travel lançou a campanha Qualidade Show 21, que tem início no próximo mês e vai até outubro. Na ocasião, a diretora da operadora, Magda Nassar, apresentou para os cerca de 150 agentes presentes os benefícios da ação, que premiará os melhores vendedores com 31 viagens para destinos como Turquia, Canadá, Estados Unidos, Dubai e Europa (ainda não foi definido se será um destino ou um roteiro).

“A campanha é embasada no conceito da Soft: oferecer qualidade em seus produtos. Para tanto, este evento tem um formato de treinamento, no qual os nossos colaboradores apresentam os produtos e novidades para cada mesa de convidados”, explicou Magda.
“Da mesma forma que fizemos em outras campanhas, esta ação não apenas premia os agentes, mas também possui um cunho solidário por incentivar a arrecadação de brinquedos, que serão doados à uma instituição”, completou ela.

PRODUTOS
Magda também revelou que operadora está investindo na comercialização de destinos exóticos. “Hoje estamos focando no Oriente Médio e produtos exóticos em geral, além da Europa, que é nosso carro-chefe”, contou.

Já para o mercado nacional, a operadora lançou um produto focado no público com alto poder aquisitivo. “O Brasil Luxo é direcionado ao cliente que está acostumado a viajar para fora, ou seja, a maioria de nosso público. Para tanto, desenvolvemos opções exclusivas que contemplam hospedagem em hotéis e resorts cinco estrelas, disponíveis em destinos como Foz do Iguaçu e Norte e Nordeste. Além disso, temos opções de aventura em locais como a Amazônia, no qual o turista pode vivenciar experiências como dormir em tendas”, detalhou ela.

NÚMEROS
Ao falar sobre os resultados da operadora em 2009, Magda revela uma queda de 25% no número de passageiros embarcados - aproximadamente 15 mil. Porém, a executiva está otimista e projeta um crescimento para este ano. “Os meses de janeiro e fevereiro tiveram um movimento absurdo com um crescimento de 35% nas vendas. Já no acumulado do ano, acredito que podemos ter uma alta entre 15% e 25%, o que seria maravilhoso”, projetou.

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