Trend cria nova diretoria e Central de Reservas 24h
A Trend Operadora criou hoje a Diretoria de Operações, sob o comando de Roberto Araújo – que, dessa forma, acumula a Diretoria Internacional, e a Central de Reservas 24 horas
A Trend Operadora colocou hoje em prática duas de várias ações que configuram as novas estratégias anunciadas pelo presidente Luis Paulo Luppa na semana passada. Foram criadas a Diretoria de Operações, sob o comando de Roberto Araújo (foto) – que, dessa forma, acumula a Diretoria Internacional da empresa –, e a Central de Reservas 24 horas. “Vamos assegurar a excelência do serviço para o cliente final se dermos mais suporte para as agências”, destaca Araújo.
Segundo comunicado da Trend, a criação da nova diretoria “vem ao encontro da perspectiva de assegurar recursos necessários às agências de viagens para que as empresas superem as expectativas de seus clientes”. Já a Central de Reservas 24 horas, assegura a Trend, é para “dar o melhor atendimento às agências de viagens, uma vez que seu sucesso significa também a satisfação do cliente final”.
A Central de Reserva Trend está constituída por profissionais treinados e bilíngues, com supervisão em tempo integral, para solucionar qualquer tipo de questão relacionada aos produtos oferecidos pela Trend Operadora – reservas de hotéis, resorts e locação no País e no Exterior, receptivo nacional e seguro de viiagem internacional.
As agências, que já contam com o sistema de reservas on-line, no site www.trendoperadora.com.br, têm à sua disposição, com o lançamento da Central de Reservas, suporte de vendas em tempo real.
Anote os telefones:
Central de Reservas Nacionais
Tel. (11) 3123-0333, fax (11) 3255-1359 Grande São Paulo
Toll free 0800-770-8555 e fax free 0800-773-3088 Outras localidades
Central de Reservas Internacionais
Tel. (11) 3041-7501, fax (11) 3123-8562 Grande São Paulo
Toll free 0800-773-7557 Outras localidades
Segundo comunicado da Trend, a criação da nova diretoria “vem ao encontro da perspectiva de assegurar recursos necessários às agências de viagens para que as empresas superem as expectativas de seus clientes”. Já a Central de Reservas 24 horas, assegura a Trend, é para “dar o melhor atendimento às agências de viagens, uma vez que seu sucesso significa também a satisfação do cliente final”.
A Central de Reserva Trend está constituída por profissionais treinados e bilíngues, com supervisão em tempo integral, para solucionar qualquer tipo de questão relacionada aos produtos oferecidos pela Trend Operadora – reservas de hotéis, resorts e locação no País e no Exterior, receptivo nacional e seguro de viiagem internacional.
As agências, que já contam com o sistema de reservas on-line, no site www.trendoperadora.com.br, têm à sua disposição, com o lançamento da Central de Reservas, suporte de vendas em tempo real.
Anote os telefones:
Central de Reservas Nacionais
Tel. (11) 3123-0333, fax (11) 3255-1359 Grande São Paulo
Toll free 0800-770-8555 e fax free 0800-773-3088 Outras localidades
Central de Reservas Internacionais
Tel. (11) 3041-7501, fax (11) 3123-8562 Grande São Paulo
Toll free 0800-773-7557 Outras localidades