Vencedores da campanha Freeway vão para Noronha (PE)
A Freeway, em parceria com a Gol, levará 11 agentes de viagens para desfrutar das belezas do arquipélago de Fernando de Noronha (PE)
A Freeway, em parceria com a Gol, levará 11 agentes de viagens para desfrutar das belezas do arquipélago de Fernando de Noronha (PE). O famtur levará os profissionais que mais venderam o destino durante a campanha Gol de Placa em Noronha, iniciada em agosto, e encerrada no último dia 13. A ação tinha por objetivo aumentar as vendas da empresa para o destino.
Os ganhadores da campanha foram Satiko Inatomi, da Special Turismo; Eliane de Souza, da Adventure Club; Regina de Castro, da RP Turismo; Natalie Mendes, da Cia Eco; Beatriz da Silva, da All Planet; Bruna Cropanizzo, da Pisa Trekking; Vanessa Barboza e Maria Fernanda Pucci, da TGK Turismo; Sandra Regina Felix, da Pisa Campinas; Lilian Costa, da Beeline e Osvaldo de Oliveira Júnior, da Sem Fronteiras.
A viagem será de quatro dias, com saída marcada para 1º de dezembro.
Os ganhadores da campanha foram Satiko Inatomi, da Special Turismo; Eliane de Souza, da Adventure Club; Regina de Castro, da RP Turismo; Natalie Mendes, da Cia Eco; Beatriz da Silva, da All Planet; Bruna Cropanizzo, da Pisa Trekking; Vanessa Barboza e Maria Fernanda Pucci, da TGK Turismo; Sandra Regina Felix, da Pisa Campinas; Lilian Costa, da Beeline e Osvaldo de Oliveira Júnior, da Sem Fronteiras.
A viagem será de quatro dias, com saída marcada para 1º de dezembro.