Operadora quer vender África como alternativa à Disney
A operadora de turismo Takstour, de São Paulo, que tem investido bastante no produto África do Sul, agora quer mostrar que o destino é tão bom para crianças e famílias quanto uma viagem à Disney.
A operadora de turismo Takstour, de São Paulo, que tem investido bastante no produto África do Sul, agora quer mostrar que o destino é tão bom para crianças e famílias quanto uma viagem à Disney. Para isso terá saídas em janeiro de pacotes especiais para esse público. São nove dias e sete noites, e o diretor Adriano Mellemberg promete visitas a montanhas-russas, tobogãs gigantes, aquários e experiências como passar a mão em animais selvagens, como leopardos, e, claro, extensões para safáris inesquecíveis.
Segundo ele, a Taks Tour é a primeira operadora a ter um programa como esse. “Queremos dar uma opção àqueles que fazem Disney ano após ano”, disse Adriano Mellenberg. “Trata-se de uma viagem onde adultos, adolescentes e crianças podem se divertir muito”. Fora os benefícios “normais” da África do Sul: viagem de apenas oito horas e meia, moeda desvalorizada em relação ao real, safáris de verdade.
Site: www.takstour.com.br.
Segundo ele, a Taks Tour é a primeira operadora a ter um programa como esse. “Queremos dar uma opção àqueles que fazem Disney ano após ano”, disse Adriano Mellenberg. “Trata-se de uma viagem onde adultos, adolescentes e crianças podem se divertir muito”. Fora os benefícios “normais” da África do Sul: viagem de apenas oito horas e meia, moeda desvalorizada em relação ao real, safáris de verdade.
Site: www.takstour.com.br.