Renê Castro   |   01/10/2009 17:54

Taks Tour fecha com Flytour para vender África do Sul

A Taks Tour acaba de fechar um acordo de distribuição do produto África do Sul com a Flytour

A Taks Tour acaba de fechar um acordo de distribuição do produto África do Sul com a Flytour. A notícia pega o mercado de surpresa, já que são duas operadoras unindo forças na operação de um produto em específico. O diretor da Taks Tour, Adriano Mellenberg, explicou ao Portal PANROTAS que as negociações estavam acontecendo há um bom tempo, mas a assinatura do contrato aconteceu efetivamente ontem (quarta, dia 30).

“Somos especializados no destino África do Sul, por isso tínhamos como objetivo disponibilizar o produto em 12 Estados brasileiros até o final deste ano. Para 2010, a meta era alcançar todo o território nacional, no entanto, com esta parceria, desde já o produto estará disponível em todo o Brasil por meio da rede de distribuição da Flytour”, esclareceu ele, completando que as empresas uniram os pontos fortes para vender o destino. “Aos olhos de muitos, essa seria uma parceria impossível, porque são duas empresas do mesmo segmento, no entanto, estamos unindo duas marcas para formar uma parceria de venda. Não seremos concorrentes.”

Para o gerente de Relacionamento da Flytour, Carlos Torralbo, um dos executivos que encabeçaram a negociação, a parceria se resume da seguinte forma: a Taks Tour é especialista em África do Sul e a Flytour é forte no setor aéreo e na distribuição de produto. A junção dessas qualidades resulta em um produto personalizado e de alcance nacional. “Nossa intenção é explorar o destino nos períodos pré e pós-Copa do Mundo. Queremos mostrar que a África do Sul é um lugar completo e que vale a pena ser explorado”, comentou Torralbo.

As empresas se comprometeram a disponibilizar, em breve, todas as informações sobre as opções de pacotes que serão comercializados. Está em andamento também um processo de treinamento de todas as bases da Flytour para que os profissionais se especializem no destino, já que, até antes da parceria, a empresa atendia as solicitações para a África do Sul de maneira individualizada, sem ter um produto formatado na prateleira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados