Turismo é item de desejo dos consumidores brasileiros
José Eduardo Barbosa, diretor da Flot, continua gerando suspense em torno do Tem + Brasil, novo programa para a venda de pacotes nacionais, que a operadora lança na próxima semana, dia 15, em São Paulo.
José Eduardo Barbosa, diretor da Flot, continua gerando suspense em torno do Tem + Brasil, novo programa para a venda de pacotes nacionais, que a operadora lança na próxima semana, dia 15, em São Paulo. Segundo ele, pesquisa do jornal O Globo (com a Cetelem e Ipsos-Public Affair) indicou que o consumidor deseja gastar com turismo. Os quatro principais focos de intenção de compra do brasileiro são, segundo a pesquisa, eletrodoméstico, lazer, turismo e celular.
“E lazer é diretamente relacionado à atividade turística - o que amplia as possibilidades do mercado”, destaca Barbosa. “Portanto, esse é o momento de oferecer o Brasil com toda a riqueza e diversidade que representa”, destaca.
Para a Flot, o Brasil merece um olhar especial como produto de interesse do mercado. “Nossa proposta é mostrar o País na sua variedade de cenários geográficos, atento às particularidades de cada cultura, e à integração com o povo das diversas regiões do país”, conclui.
“E lazer é diretamente relacionado à atividade turística - o que amplia as possibilidades do mercado”, destaca Barbosa. “Portanto, esse é o momento de oferecer o Brasil com toda a riqueza e diversidade que representa”, destaca.
Para a Flot, o Brasil merece um olhar especial como produto de interesse do mercado. “Nossa proposta é mostrar o País na sua variedade de cenários geográficos, atento às particularidades de cada cultura, e à integração com o povo das diversas regiões do país”, conclui.