Claudio Schapochnik   |   30/09/2009 21:43

Trend lança Trend Training Center em 2010

A Trend Operadora inicia, após o carnaval de 2010, um novo ciclo de treinamento que deve se estender até 2011. Trata-se do Trend Training Center (TTC), que vai contemplar não apenas os agentes de viagens parceiros, mas também gestores de empresas, fornecedores e colaboradores de todas as bases

IPOJUCA - A Trend Operadora inicia, após o carnaval de 2010, um novo ciclo de treinamento que deve se estender até 2011. Trata-se do Trend Training Center (TTC), que vai contemplar não apenas os agentes de viagens parceiros, mas também gestores de grandes empresas, fornecedores e colaboradores de todas as bases da empresa no País. O projeto terá quatro fases e foi divulgado hoje no último dia da Convenção Nacional de Vendas da empresa, no Sumervile Beach Resort.

A primeira será voltada para o treinamento da equipe Trend situada na matriz, em São Paulo. Segundo o sócio-diretor da operadora, Washington Preti Júnior, nenhum colaborador vai ficar de fora da capacitação. “Todos serão treinados, da copeira ao diretor, e daqui pra frente qualquer profissional que entrar em nosso time também será contemplado”, reitera. Depois de São Paulo o treinamento passa a ser realizado também em todas as bases da Trend no Brasil.

A segunda etapa visa capacitar, simultaneamente, todas as agências de viagens parceiras da Trend, independente da localização. Preti Júnior adianta que em alguns casos o treinamento pode ser via teleconferência, mas que ainda é cedo confirmar. “A ação está maturando e estamos analisando se, isoladamente, é mais adequado treinamento presencial ou pela internet”, diz revelando que, juntamente com o sócio-diretor José Carlos Anjos, já está em negociação com uma empresa de tecnologia para implantar as ferramentas necessárias para a viabilidade do projeto.

Os fornecedores também estão incluídos na ação. Na terceira fase, por meio do Trend Training Center, esse público será capacitado para melhor entender as ferramentas da Operadora. “A ideia é fazer com que eles se familiarizem cada vez mais com o nosso produto”, diz Preti Júnior.

A última etapa será voltada para o treinamento de gestores de grandes empresas. O escopo, segundo Preti, não é vender diretamente para esse público, mas aculturá-los sobre o produto Trend. “Não queremos negociar o cliente final, mas sim mostrar o nosso sistema para que eles possam, por meio da suas agências de viagens parceiras da Trend, efetuar suas reservas on-line dos produtos da operadora”, finaliza.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend Operadora

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