César Nunes (Trend) foca internacional e internet
O diretor de Vendas e Marketing da Trend Operadora, César Nunes, revelou hoje seus primeiros planos na empresa
Alavancar as vendas de hotéis do Exterior, otimizar as ferramentas na internet, sobretudo as redes sociais, continuar investindo na capacitação do colaborador e dos agentes de viagens e fidelizar ainda mais o profissional de turismo.
Esses foram os primeiros planos revelados pelo diretor de Vendas e Marketing da Trend Operadora, César Nunes, durante coletiva de imprensa na sede da empresa em São Paulo. O executivo assumiu efetivamente o cargo ontem (terça, dia 1°) vindo da Rede Pestana, onde ocupava a gerência nacional de Vendas. Participaram do encontro também os sócios-diretores da Trend, José Carlos Anjos e Washington Preti Júnior.
“A vinda do César Nunes à Trend se encaixa no processo de re-estruturação que a empresa está passando. Iniciado no ano passado, estamos vendo a empresa para um universo de alguns anos. Por isso que o lema agora é ´Trend rumo a 2015´”, explicou Preti Júnior.
Em relação ao internacional, os sócios-diretores estabeleceram a Nunes que em um ano a Trend seja líder no segmento no País. “Para alcançar isso, aumentamos o comissionamento de 10% para 12% e vamos crescer muito em destinos onde há demanda, como Argentina, onde investiremos pesado”, disse Nunes. “Fechamos várias negociações e temos outras sendo feitas”, completou.
Sobre as ferramentas da internet, o diretor afirmou que a Trend vai utilizar cada vez mais das redes sociais para fidelizar o agente de viagens. “Vale lembrar que fomos os pioneiros no uso do twitter”, destacou Preti Júnior, se referindo ao Workshop Trend do ano passado. “Também vamos usar o Facebook e o Orkut”, disse Nunes. “Temos de utilizá-las delas cada vez mais pelo dinamismo e porque tem aí uma nova gereção à frente das agências já ‘antenadas’ com esses recursos”, justificou ele.
A capacitação é outro grande foco. “Vamos trazer fornecedores para a matriz e as bases para treinar nossos colaboradores”, destacou Nunes. “Os recursos humanos da Trend são de ótimo nível e qualidade”, finalizou ele.
Esses foram os primeiros planos revelados pelo diretor de Vendas e Marketing da Trend Operadora, César Nunes, durante coletiva de imprensa na sede da empresa em São Paulo. O executivo assumiu efetivamente o cargo ontem (terça, dia 1°) vindo da Rede Pestana, onde ocupava a gerência nacional de Vendas. Participaram do encontro também os sócios-diretores da Trend, José Carlos Anjos e Washington Preti Júnior.
“A vinda do César Nunes à Trend se encaixa no processo de re-estruturação que a empresa está passando. Iniciado no ano passado, estamos vendo a empresa para um universo de alguns anos. Por isso que o lema agora é ´Trend rumo a 2015´”, explicou Preti Júnior.
Em relação ao internacional, os sócios-diretores estabeleceram a Nunes que em um ano a Trend seja líder no segmento no País. “Para alcançar isso, aumentamos o comissionamento de 10% para 12% e vamos crescer muito em destinos onde há demanda, como Argentina, onde investiremos pesado”, disse Nunes. “Fechamos várias negociações e temos outras sendo feitas”, completou.
Sobre as ferramentas da internet, o diretor afirmou que a Trend vai utilizar cada vez mais das redes sociais para fidelizar o agente de viagens. “Vale lembrar que fomos os pioneiros no uso do twitter”, destacou Preti Júnior, se referindo ao Workshop Trend do ano passado. “Também vamos usar o Facebook e o Orkut”, disse Nunes. “Temos de utilizá-las delas cada vez mais pelo dinamismo e porque tem aí uma nova gereção à frente das agências já ‘antenadas’ com esses recursos”, justificou ele.
A capacitação é outro grande foco. “Vamos trazer fornecedores para a matriz e as bases para treinar nossos colaboradores”, destacou Nunes. “Os recursos humanos da Trend são de ótimo nível e qualidade”, finalizou ele.