Nice Via Ápia (RJ) lança Orlando 2010
A Nice Via Ápia, em parceria com a Busch Entertainment, Universal e Touristcard, promoveu hoje, no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro, o lançamento da temporada 2010 de Orlando.
A Nice Via Ápia, em parceria com a Busch Entertainment, Universal Orlando e Touristcard, promoveu hoje, no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro, o lançamento da temporada 2010 de Orlando. A novidade nos pacotes é a possibilidade de parcelamento em nove vezes sem juros e todas as refeições gratuitas. “Também temos equipes de coordenação local 24 horas em função dos grupos que embarcamos”, destaca, Viviane Fernandes, da Nice Via Ápia.
A operadora carioca tem dois mil bloqueios aéreos para a temporada que começa no reveillon e segue até o carnaval, e espera embarcar esse mesmo número de clientes. No mesmo período do ano passado viajaram com a Nice Via Ápia 1,5 mil clientes. Viviane disse estar otimista com as vendas, uma vez que o resultado de julho já foi 30% maior que o mesmo mês de 2008. “O câmbio foi fundamental para atingirmos esse resultado, além das facilidade de pagamento e novas ferramentas de vendas.
A Nice Via Ápia, que conta com dois escritórios, um na Barra da Tijuca e outro no centro da cidade, está estudando a abertura de uma nova filial em Niterói, porém sem prazo estipulado.
A operadora carioca tem dois mil bloqueios aéreos para a temporada que começa no reveillon e segue até o carnaval, e espera embarcar esse mesmo número de clientes. No mesmo período do ano passado viajaram com a Nice Via Ápia 1,5 mil clientes. Viviane disse estar otimista com as vendas, uma vez que o resultado de julho já foi 30% maior que o mesmo mês de 2008. “O câmbio foi fundamental para atingirmos esse resultado, além das facilidade de pagamento e novas ferramentas de vendas.
A Nice Via Ápia, que conta com dois escritórios, um na Barra da Tijuca e outro no centro da cidade, está estudando a abertura de uma nova filial em Niterói, porém sem prazo estipulado.