Beija-Flor termina e vendas da Freeway crescem
A Freeway comemorou hoje (quinta, dia 16), em mais uma edição do Quintas Free, o encerramento da Campanha Beija-Flor 2009, que premia mensalmente agentes de viagens. O evento, que contou com a presença de aproximadamente de 100 pessoas, foi realizado em parceria com a Pousada Lagoa do Cassange.
A Freeway comemorou hoje (quinta, dia 16), em mais uma edição do Quintas Free, o encerramento da Campanha Beija-Flor 2009, que premia mensalmente agentes de viagens. O evento, que contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas, foi realizado em parceria com a Pousada Lagoa do Cassange, localizado na Bahia. O empreendimento preparou um prato típico da região para oferecer aos parceiros que passaram por lá - o Bobó de camarão baiano.
“Conseguimos ampliar em 32% nosso volume de vendas no período – 1º de março a 30 de junho -, em relação a 2008”, disse o diretor comercial, Rogério Botasso. Foram mais de 500 agentes de viagens cadastrados na campanha e mais de 110 prêmios sorteados, incluindo vouchers, brindes, viagens, televisores, massagens terapêuticas, entre outros serviços. “Nosso grande apoiador nesta campanha, na parte aérea, foi a Gol”, falou Botasso. “Temos que investir em quem acredita”, acrescentou o gerente de Contas da companhia, Rodinei Corrêa.
Na ocasião foram premiados com uma viagem, com direito a acompanhante, os seis primeiros colocados de toda a campanha. Os ganhadores foram: Danielle Falanghe (Cia Eco) - viagem para Galápagos; Graça Simão (Adventur Turismo) – viagem para Machu Picchu; Maria Thereza Cunha (Kosmos Viagem e Intercâmbio) - Lençóis Maranhenses; André Ramos (Cap-Ferrat Turismo) - Bonito com Pantanal; Cléia Amaral (Fun Tour) - Chapada Diamantina; e Regina Reinato (Tomorrow) - Jericoacoara.
Para os agentes que ficaram entre a 7ª e a 26ª colocações, foram oferecidas viagens em famtours de Alter do Chão (PA) e Maraú (BA), sem direito a acompanhante. Além disso, a agência Cia Eco ganhou um televisor LCD de 32 polegadas, pelos números computados no último mês do incentivo.
A comemoração teve um gosto ainda mais especial, já que o Quintas Free – evento que a operadora promove toda segunda quinta-feira de cada mês – completou hoje dois anos de integração com agentes e parceiros.
A próxima ação da empresa será um jantar, dia 23, para 100 agentes de viagens cadastrados na Casual Free, no Circolo Italiano, em São Paulo.
“Conseguimos ampliar em 32% nosso volume de vendas no período – 1º de março a 30 de junho -, em relação a 2008”, disse o diretor comercial, Rogério Botasso. Foram mais de 500 agentes de viagens cadastrados na campanha e mais de 110 prêmios sorteados, incluindo vouchers, brindes, viagens, televisores, massagens terapêuticas, entre outros serviços. “Nosso grande apoiador nesta campanha, na parte aérea, foi a Gol”, falou Botasso. “Temos que investir em quem acredita”, acrescentou o gerente de Contas da companhia, Rodinei Corrêa.
Na ocasião foram premiados com uma viagem, com direito a acompanhante, os seis primeiros colocados de toda a campanha. Os ganhadores foram: Danielle Falanghe (Cia Eco) - viagem para Galápagos; Graça Simão (Adventur Turismo) – viagem para Machu Picchu; Maria Thereza Cunha (Kosmos Viagem e Intercâmbio) - Lençóis Maranhenses; André Ramos (Cap-Ferrat Turismo) - Bonito com Pantanal; Cléia Amaral (Fun Tour) - Chapada Diamantina; e Regina Reinato (Tomorrow) - Jericoacoara.
Para os agentes que ficaram entre a 7ª e a 26ª colocações, foram oferecidas viagens em famtours de Alter do Chão (PA) e Maraú (BA), sem direito a acompanhante. Além disso, a agência Cia Eco ganhou um televisor LCD de 32 polegadas, pelos números computados no último mês do incentivo.
A comemoração teve um gosto ainda mais especial, já que o Quintas Free – evento que a operadora promove toda segunda quinta-feira de cada mês – completou hoje dois anos de integração com agentes e parceiros.
A próxima ação da empresa será um jantar, dia 23, para 100 agentes de viagens cadastrados na Casual Free, no Circolo Italiano, em São Paulo.