Janize Colaço   |   07/12/2017 14:39

Em parceria com Visit Britain, Embratur foca em low costs

Ontem (6), a Embratur e o Visit Britain estabeleceram parceria de cooperação, visando, sobretudo, a atuação das companhias low costs.

Divulgação / Embratur
O encontro foi realizado ontem (6), com a presença do presidente do Visit Britain no Brasil, Malcolm Griffiths, e do vice-presidente executivo para a região das Américas, Gavin Landry.
O encontro foi realizado ontem (6), com a presença do presidente do Visit Britain no Brasil, Malcolm Griffiths, e do vice-presidente executivo para a região das Américas, Gavin Landry.

O fluxo turístico entre o Brasil e o Reino Unido poderá ser beneficiado com os planos de maior conectividade entre os dois destinos. Ontem (6), a Embratur e o Visit Britain estabeleceram parceria de cooperação, visando, sobretudo, à atuação das companhias low costs.

“Os representantes britânicos, assim como nós, da Embratur, se comprometeram a ampliar o diálogo com as companhias aéreas que atuam naquele país”, pontuou o coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur, Alisson Andrade. Segundo ele, o encontro, que é o segundo realizado desde novembro, foi importante para a troca de experiência sobre as plataformas digitais e o trabalho desenvolvido pelo Visit Britain em parceria com agências de turismo on-line, como Expedia e Decolar.

A importância dessa troca de experiências foi reforçada pelo presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, que comentou que o diálogo com a empresa inglesa é fundamental ela se torne mais ágil, e tenha condições de enfrentar a concorrência internacional, para atrair mais turistas para o Brasil.

“As formas que são desenvolvidas na entidade são as mesmas que estamos buscando para o instituto: enorme parceria com a inciativa privada, ajudando a aumentar o número de voos e juntando recursos de forma transparente, efetiva e com altos resultados. O que eles estão fazendo aqui é o que pretendemos para o Brasil”, afirma o presidente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados