JP traz cadernos especiais para auxiliar vendas nas férias
Viagens em Família e Visite o Caribe trazem dicas e produtos
Chegou a hora de aquecer as vendas. Afinal, consumidores de diversas regiões planejam as férias de verão. Por isso, esta semana, o Jornal PANROTAS traz dois cadernos especiais com foco na temporada.
Viagens em Família tem informações que ajudam no planejamento de férias com as crianças. O caderno traz novidades de produtos e diferenciais oferecidos por empresas a esse público.
Já em Visite o Caribe, o leitor encontra dicas sobre a região, sempre muito requisitada pelos brasileiros, principalmente para quem planeja férias a dois ou até mesmo uma viagem de casamento.
O JP conta ainda sobre o novo time de gestão da Rextur Advance. Em janeiro de 2018, o diretor de Vendas Mauro Levinbook passa o bastão para Flávio Marques. Saiba mais sobre a nova equipe nas páginas 12 e 13.
Veja também como foi o primeiro Palladium Master Experience, que reuniu quase 300 agentes de viagens em Punta Cana, República Dominicana, para apresentar a nova identidade dos hotéis.
Outro destaque desta edição é o novo momento da American Airlines. A companhia aérea prometeu mais agressividade aos investidores em evento nos Estados Unidos.
O JP conta ainda como foi o Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas e o primeiro treinamento da Orinter focado nos Estados Unidos. Leia tudo isso e mais na edição digital:
Viagens em Família tem informações que ajudam no planejamento de férias com as crianças. O caderno traz novidades de produtos e diferenciais oferecidos por empresas a esse público.
Já em Visite o Caribe, o leitor encontra dicas sobre a região, sempre muito requisitada pelos brasileiros, principalmente para quem planeja férias a dois ou até mesmo uma viagem de casamento.
O JP conta ainda sobre o novo time de gestão da Rextur Advance. Em janeiro de 2018, o diretor de Vendas Mauro Levinbook passa o bastão para Flávio Marques. Saiba mais sobre a nova equipe nas páginas 12 e 13.
Veja também como foi o primeiro Palladium Master Experience, que reuniu quase 300 agentes de viagens em Punta Cana, República Dominicana, para apresentar a nova identidade dos hotéis.
Outro destaque desta edição é o novo momento da American Airlines. A companhia aérea prometeu mais agressividade aos investidores em evento nos Estados Unidos.
O JP conta ainda como foi o Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas e o primeiro treinamento da Orinter focado nos Estados Unidos. Leia tudo isso e mais na edição digital: