As diferentes fases para se aproximar de um cliente; no blog
Vender seu serviço ou produto não requer apenas vontade. Para ser efetivo e colher melhores resultados no futuro, também é primordial se ter estratégias. É sobre isso que o executivo da agência de Marketing B2A, Bruno Fisbhen, aborda em seu mais recen
Vender seu serviço ou produto não requer apenas vontade. Para ser efetivo e colher melhores resultados no futuro, também é primordial se ter estratégias. É sobre isso que o executivo da agência de Marketing B2A, Bruno Fisbhen, aborda em seu mais recente post no blog Travel Tech.
No trato com o cliente, é necessário notar em que momento da relação você está, sugere Fisbhen: seja na aquisição, na ativação, na recompra ou na indicação. “As pessoas estão em fases diferentes da compra, não devem ser tratadas da mesma forma”, afirma.
Confira a análise de Bruno Fisbhen clicando neste link.
No trato com o cliente, é necessário notar em que momento da relação você está, sugere Fisbhen: seja na aquisição, na ativação, na recompra ou na indicação. “As pessoas estão em fases diferentes da compra, não devem ser tratadas da mesma forma”, afirma.
Confira a análise de Bruno Fisbhen clicando neste link.