Renato Machado   |   18/07/2017 17:12

As diferentes fases para se aproximar de um cliente; no blog

Vender seu serviço ou produto não requer apenas vontade. Para ser efetivo e colher melhores resultados no futuro, também é primordial se ter estratégias. É sobre isso que o executivo da agência de Marketing B2A, Bruno Fisbhen, aborda em seu mais recen

Jhonatan Soares
Bruno Fisbhen
Bruno Fisbhen
Vender seu serviço ou produto não requer apenas vontade. Para ser efetivo e colher melhores resultados no futuro, também é primordial se ter estratégias. É sobre isso que o executivo da agência de Marketing B2A, Bruno Fisbhen, aborda em seu mais recente post no blog Travel Tech.

No trato com o cliente, é necessário notar em que momento da relação você está, sugere Fisbhen: seja na aquisição, na ativação, na recompra ou na indicação. “As pessoas estão em fases diferentes da compra, não devem ser tratadas da mesma forma”, afirma.

Confira a análise de Bruno Fisbhen clicando neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados