Multiplus fatura R$ 663 mi no primeiro trimestre de 2017
A Multiplus registrou no primeiro trimestre deste ano um faturamento recorde de R$ 663 milhões, o que representa um crescimento de 0,4% em relação ao mesmo período de 2016.
A Multiplus registrou no primeiro trimestre deste ano um faturamento recorde de R$ 663 milhões, o que representa um crescimento de 0,4% em relação ao mesmo período de 2016. De acordo com a companhia, os três primeiros meses de 2017 foram marcados por um expressivo acúmulo de pontos, com um recorde de 24,6 bilhões de pontos emitidos (alta de 20,3%). Cerca de 19,3 bilhões de pontos foram resgatados no período, um aumento anual de 10,8%.
O lucro líquido da companhia no período avaliado foi de R$ 134,4 milhões (alta de 5,8%). A base de participantes, por sua vez, teve um crescimento anual de 16,9%, fechando o período em 17,1 milhões.
“Os indicadores do primeiro trimestre do ano, como faturamento, pontos emitidos e resgatados, comprovam o crescimento da nossa base e também o maior engajamento dos nossos participantes, e são resultados da nossa estratégia de oferecer a melhor rede de parceiros, novas formas para acúmulo de pontos e as ofertas mais competitivas para resgate de produtos e passagens aéreas do mercado”, destaca o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros.
A companhia ainda destaca, no período, a realização de campanhas promocionais como a do dia da Mulher, que teve como resultado um incremento de nove vezes mais pontos acumulados em relação a outros períodos não promocionais.
O lucro líquido da companhia no período avaliado foi de R$ 134,4 milhões (alta de 5,8%). A base de participantes, por sua vez, teve um crescimento anual de 16,9%, fechando o período em 17,1 milhões.
“Os indicadores do primeiro trimestre do ano, como faturamento, pontos emitidos e resgatados, comprovam o crescimento da nossa base e também o maior engajamento dos nossos participantes, e são resultados da nossa estratégia de oferecer a melhor rede de parceiros, novas formas para acúmulo de pontos e as ofertas mais competitivas para resgate de produtos e passagens aéreas do mercado”, destaca o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros.
A companhia ainda destaca, no período, a realização de campanhas promocionais como a do dia da Mulher, que teve como resultado um incremento de nove vezes mais pontos acumulados em relação a outros períodos não promocionais.