Ana Luiza Tieghi   |   19/05/2017 15:27

Abreu Online teve crescimento de 167% em 2016

Em 2016, a Abreu Online Brasil, divisão B2B do grupo Abreu, teve crescimento de 167% em suas vendas, na comparação com 2015. Até maio deste ano, as vendas foram 90% superiores ao ano passado.

Divulgação
Felipe Cuadrado, coordenador de produtos Brasil da Abreu Online
Felipe Cuadrado, coordenador de produtos Brasil da Abreu Online
Em 2016, a Abreu Online Brasil, divisão B2B do grupo Abreu, teve crescimento de 167% em suas vendas, na comparação com 2015.

O resultado positivo, segundo o coordenador de produtos Brasil da empresa, Felipe Cuadrado, se deve principalmente aos parceiros da companhia, que ajudaram em campanhas e a darem condições competitivas ao mercado.

O ano de 2016 também marcou a estruturação do produto Brasil da Abreu Online, que segue fortalecido. Até maio deste ano, as vendas já somam 90% do registrado no ano passado. “Mesmo com a instabilidade política do País, temos uma visão de crescimento estratégico para o ano em relação ao Brasil como receptivo”, afirmou o coordenador.

Para celebrar esses resultados, a empresa promoveu ontem (18) um coquetel no Rio de Janeiro, com a presença dos seus melhores parceiros da capital carioca, que ajudaram no posicionamento da empresa como player na venda do produto Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados