Casamento de luxo: Cinqtours e Queensberry em parceria
Visando o público de destinations wedding, a Queensberry fechou parceria com a Cinqtours Viagens.
O mercado de casamentos segue em alta para o público brasileiro. E sob a mesma perspectiva, os chamados destination weddings têm sido alvo de muitas empresas do trade, já que a perspectiva é de crescimento para o setor. E é por essas e outras razões que a Queensberry apostou em uma parceria com a Cinqtours Viagens.
De acordo com a diretora da Cinqtours, Maristela Gomez, com mais de 20 anos de experiência no mercado, o público de luxo sempre apostou na realizações da cerimônia fora do País. "Geralmente os destinos mais escolhidos são países europeus, como França, Itália e Portugal", afirma Maristela.
A agência, que sempre manteve um bom relacionamento com a Queensberry, uma das principais operadoras de luxo, enxerga a parceria como uma oportunidade de melhor desenvolver o mercado. Mesmo em alta, o público ainda é não é muito expressivo. "São em torno de um milhão de cerimônias de casamentos realizados por ano, mas os destination weddings ocupam apenas 2% do setor", destaca.
NOVAS TENDÊNCIAS
Ainda segundo Maristela, além de cerimônias mais intimistas - sobretudo por conta de um menor custo - outra tendência dos viajantes de luxo são as experiências, além de destinos que, tradicionalmente, não eram incluídos nos roteiros. "Neste ano realizaremos uma cerimônia em uma ilha na costa Africana", revela a diretora.
Ainda segundo ela, parte das novas demandas incluem cerimônias conforme as tradições dos destinos escolhidos. "A parceria com a Queensberry também facilitará a execução de viagens com esses destinos exóticos, que a operadora tem uma forte atuação."
De acordo com a diretora da Cinqtours, Maristela Gomez, com mais de 20 anos de experiência no mercado, o público de luxo sempre apostou na realizações da cerimônia fora do País. "Geralmente os destinos mais escolhidos são países europeus, como França, Itália e Portugal", afirma Maristela.
A agência, que sempre manteve um bom relacionamento com a Queensberry, uma das principais operadoras de luxo, enxerga a parceria como uma oportunidade de melhor desenvolver o mercado. Mesmo em alta, o público ainda é não é muito expressivo. "São em torno de um milhão de cerimônias de casamentos realizados por ano, mas os destination weddings ocupam apenas 2% do setor", destaca.
NOVAS TENDÊNCIAS
Ainda segundo Maristela, além de cerimônias mais intimistas - sobretudo por conta de um menor custo - outra tendência dos viajantes de luxo são as experiências, além de destinos que, tradicionalmente, não eram incluídos nos roteiros. "Neste ano realizaremos uma cerimônia em uma ilha na costa Africana", revela a diretora.
Ainda segundo ela, parte das novas demandas incluem cerimônias conforme as tradições dos destinos escolhidos. "A parceria com a Queensberry também facilitará a execução de viagens com esses destinos exóticos, que a operadora tem uma forte atuação."