Karina Cedeño   |   11/03/2017 10:42

Affinity espera crescimento de 30% em vendas para 2017

Somente em 2016 a empresa vendeu 350 mil bilhetes.


Karina Cedeño
O diretor geral da Affinity, José Carlos de Menezes
O diretor geral da Affinity, José Carlos de Menezes

PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) - Ainda que 2017 traga resquícios da crise do ano passado, a Affinity aposta em um crescimento de 30% em vendas para este ano.

"Já no primeiro trimestre de 2017 tivemos resultados 40% superiores em relação ao mesmo período do ano passado, e isso se deve, entre outros fatores, à estruturação de nossa equipe em Brasília e Minas Gerais, além do reforço do atendimento em São Paulo, com a contratação do gerente de Vendas, Wilson Ramos, que trouxe com ele vários executivos com os quais já havia trabalhado", conta o diretor geral da Affinity, José Carlos de Menezes.

No ano passado, a empresa vendeu 350 mil bilhetes, e o Estado de São Paulo contribuiu significativamente para alavancar os resultados, já que a produção na região praticamente dobrou em relação a 2015.

FORÇA DO CORPORATIVO
Segundo Menezes, o segmento de viagens corporativas hoje já supera o de lazer nas vendas da empresa. "O mercado costumava ser sazonal e direcionado pelas vendas de lazer, mas hoje as viagens corporativas já tornam meses de baixa temporada, como março e novembro, bastante representativos em vendas", conta o diretor geral da Affinity.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Affinity.

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