Novas e antigas gerações podem inovar juntas; entenda
De jovens recém-ingressados no mercado de trabalho a profissionais que já estão próximos da aposentadoria, as grandes empresas não costumam enquadrar seus colaboradores com idades em comum, mas sim por suas capacidades e contribuições que têm a
Não é de hoje que o mundo corporativo mescla diferentes gerações em sua composição. De jovens recém-ingressados no mercado de trabalho a profissionais que já estão próximos da aposentadoria, as grandes empresas não costumam enquadrar seus colaboradores com idades em comum, mas sim por suas capacidades e contribuições que têm a oferecer.
Na blogosfera do Portal PANROTAS, o especialista em Marketing & Distribuição, Gustavo Syllos, destaca o exemplo do CEO da Accor, Sébastien Bazin, que comunicou recentemente que adotaria um conselho paralelo para discutir inovação e validar ações do mundo digital. Apesar disso, o executivo não descartou a presença de colaboradores mais velhos, ainda que a temática pareça ser destinada aos mais jovens.
Syllos ressalta que, para ele, "é preciso mais do que nunca, de composição e de valorização do entusiasmo juvenil com a experiência de quem tem muitos anos de entrega e conhecimento do negócio". Segundo o blogueiro, a união da cautela da experiência e a fome por novidade, características típicas de profissionais mais velhos e de mais jovens, respectivamente, seja a melhor forma para despertar a inovação.
Confira o artigo de Syllos na íntegra neste link.
Na blogosfera do Portal PANROTAS, o especialista em Marketing & Distribuição, Gustavo Syllos, destaca o exemplo do CEO da Accor, Sébastien Bazin, que comunicou recentemente que adotaria um conselho paralelo para discutir inovação e validar ações do mundo digital. Apesar disso, o executivo não descartou a presença de colaboradores mais velhos, ainda que a temática pareça ser destinada aos mais jovens.
Syllos ressalta que, para ele, "é preciso mais do que nunca, de composição e de valorização do entusiasmo juvenil com a experiência de quem tem muitos anos de entrega e conhecimento do negócio". Segundo o blogueiro, a união da cautela da experiência e a fome por novidade, características típicas de profissionais mais velhos e de mais jovens, respectivamente, seja a melhor forma para despertar a inovação.
Confira o artigo de Syllos na íntegra neste link.