Vendas on-line serão mercado de US$ 1 tri em 2022
Quem afirma isso é a consultoria Allied Market Research em recente estudo.
O mercado on-line de viagens será avaliado em US$ 1 trilhão até 2022. Quem afirma isso é a consultoria Allied Market Research em recente estudo. Os valores seriam impulsionados pelo crescimento de mercados de massa, como China e Índia.
Isso significa um crescimento da ordem de 11,1% em seis anos de mercado.
“O mercado está testemunhando a consolidação do segmento, com grandes OTAs adquirindo pequenas startups e outros players menores”, afirmou a pesquisadora Yogiata Sharma. Fato este que, segundo ela, “representará uma árdua competição para fornecedores de viagens e agentes”.
O estudo mostra que a China será a galinha dos ovos de ouro do mercado de viagens on-line, muito por conta do poder e ambição de suas marcas nacionais do segmento. Apesar disso, é a Índia o país que representará, no período, a taxa de crescimento mais acelerada – 18,5% superior às marcas previstas em 2014 para o mesmo período.
Notícia atualizada às 12h01 do dia 23/01/2017 corrigindo o valor previsto de US$ 1 bilhão para US$ 1 trilhão
Isso significa um crescimento da ordem de 11,1% em seis anos de mercado.
“O mercado está testemunhando a consolidação do segmento, com grandes OTAs adquirindo pequenas startups e outros players menores”, afirmou a pesquisadora Yogiata Sharma. Fato este que, segundo ela, “representará uma árdua competição para fornecedores de viagens e agentes”.
O estudo mostra que a China será a galinha dos ovos de ouro do mercado de viagens on-line, muito por conta do poder e ambição de suas marcas nacionais do segmento. Apesar disso, é a Índia o país que representará, no período, a taxa de crescimento mais acelerada – 18,5% superior às marcas previstas em 2014 para o mesmo período.
Notícia atualizada às 12h01 do dia 23/01/2017 corrigindo o valor previsto de US$ 1 bilhão para US$ 1 trilhão