Australia reforça divulgação de Turismo na América do Sul
Um roadshow também está sendo organizado para abril de 2017, passando por São Paulo, Santiago, no Chile e Buenos Aires, na Argentina.
As duas empresas irão liderar as iniciativas para aumentar o conhecimento em torno de sua campanha global “There's Nothing Like Australia”.De acordo com a vice-presidente e gerente geral regional das Américas, Jane Whitehead, a meta é aumentar o número de visitantes sul-americanos para a Austrália e seus gastos enquanto viajam, com foco principal no Brasil.
"A Austrália é um destino de férias tão emocionante, com cidades vibrantes, bem como belas praias, ilhas e natureza. O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes para o turismo de luxo e também estamos vendo um forte crescimento de outros países da América do Sul, apoiado por serviços aéreos de companhias aéreas como Latam, Qantas e Air New Zealand", disse.
Como parte das ações para aumentar o conhecimento dos turistas e do trade pelo país, a RGS vai trabalhar para incentivar mais agências de viagens a se juntarem ao Aussie Specialist Program, um programa de treinamento que foi relançado em português no Brasil este ano. Um roadshow também está sendo organizado para abril de 2017, passando por São Paulo, Santiago, no Chile e Buenos Aires, na Argentina.
Para ajudar a mostrar os destinos e experiências da Austrália, a Tourism Australia também lançou novos conteúdos, incluindo 360 vídeos em realidade virtual, que podem ser vistos em múltiplas plataformas e disponíveis para uso de parceiros de mídia e distribuição.
O trade pode se comunicar com o Tourism Australia por meio de Craig Bavinton, contato para a América do Sul. Seu e-mail é cbavinton@tourism.australia.com