Rede de outlets faz campanha de incentivo a operadores
Sendo turistas seu maior número de clientes, a Outlet Premium anunciou a criação de uma campanha de incentivos para operadores de turismo. A ação dará descontos e atendimento exclusivos para grupos de até 10 pessoas.
A Outlet Premium, rede de grandes de centros de compra com descontos, anunciou a criação de uma campanha de incentivos para operadores de viagens. A ação dará ofertas ainda maiores e atendimento exclusivos para quem comercializar grupos de mais de 10 pessoas que forem aos estabelecimentos.
No caso de Brasília e Goiânia, os operadores ainda serão remunerados por turistas levado.
O diretor da rede da Outlet Premium, Fernando Godoy, acredita que a marca tem estrutura para atender um grande número de turistas: “Hoje já recebemos um fluxo muito grande de turistas vindos de outros países e de outros Estados. Temos uma estrutura de atendimento para que o turista possa planejar sua visita a uma de nossas unidades. Site trilíngue, com campo para cadastro de excursões, indicação de hotéis parceiros com descontos, conteúdo exclusivo a partir de outubro com dicas de gastronomia, cultura, lazer, pontos turísticos, entretenimento.", cita.
Para divulgar essa ação, a rede participará pela primeira vez em sua história de uma Abav Expo, e quer aumentar ainda mais a presença de turistas em suas lojas. Segundo a companhia, mais de 20 mil viajantes visitam as lojas só no primeiro semestre
Para participar da ação da Outlet Premium, os operadores das cidades em que a rede está presente podem se cadastrar pela internet. Clique no nome da cidade para acessar: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.