Abreu Online aposta no Brasil e cresce 87% no ano
A Abreu Online, plataforma B2B do Grupo Abreu, de Portugal, tem apostado no produto Brasil. Com a venda de Rio de Janeiro, Praia do Forte (BA) e Porto de Galinhas, alguns dos mais comercializados, a empresa apresentou um desempenho 87% maior do que em relação a 2015.
A Abreu Online, plataforma B2B do Grupo Abreu, de Portugal, tem apostado no produto Brasil. Com a venda de Rio de Janeiro, Praia do Forte (BA) e Porto de Galinhas (PE), alguns dos mais comercializados, a empresa apresentou um desempenho 87% maior do que em relação a 2015. O período é de 1º de janeiro a 31 de agosto.
A gerente do escritório do Rio de Janeiro, Thaisa Saldanha, espera que o último quadrimestre do ano tenha um “crescimento interessante” no Brasil. Para ela, a inclusão de produtos, o fortalecimento de regiões e atualização da ferramenta on-line são facilitadores.
“São fatores aliados ao trabalho que é desenvolvido juntos dos clientes Brasil para consolidar, cada vez mais, as vendas de produtos nacional e internacional e alavancar as demandas de Brasil.”
Ainda em relação a números, a empresa no Brasil atingiu em agosto crescimento de 95% das noites faturadas no nacional em comparação com o mesmo período de 2015. Isso significa a comercialização de cerca de 14 mil noites em 31 dias.
Acordos com empresas de renome no mercado fizeram com que o portfólio da Abreu Online fosse ampliado. Em nível de Brasil, o produto foi fortalecido com parcerias com Accor e Atlantica e maior investimento em Natal, Maceió e Gramado (RS), por exemplo, alguns dos destinos novos na prateleira.
Em relação a serviços, a Abreu Online incluiu terrestres, passeios e ingressos no Beto Carrero World e no Natal Luz de Gramado, em 2016 e 2017.
A gerente do escritório do Rio de Janeiro, Thaisa Saldanha, espera que o último quadrimestre do ano tenha um “crescimento interessante” no Brasil. Para ela, a inclusão de produtos, o fortalecimento de regiões e atualização da ferramenta on-line são facilitadores.
“São fatores aliados ao trabalho que é desenvolvido juntos dos clientes Brasil para consolidar, cada vez mais, as vendas de produtos nacional e internacional e alavancar as demandas de Brasil.”
Ainda em relação a números, a empresa no Brasil atingiu em agosto crescimento de 95% das noites faturadas no nacional em comparação com o mesmo período de 2015. Isso significa a comercialização de cerca de 14 mil noites em 31 dias.
Acordos com empresas de renome no mercado fizeram com que o portfólio da Abreu Online fosse ampliado. Em nível de Brasil, o produto foi fortalecido com parcerias com Accor e Atlantica e maior investimento em Natal, Maceió e Gramado (RS), por exemplo, alguns dos destinos novos na prateleira.
Em relação a serviços, a Abreu Online incluiu terrestres, passeios e ingressos no Beto Carrero World e no Natal Luz de Gramado, em 2016 e 2017.