Blog: Olímpiada confirma importância do patrocínio
Acostumada a analisar e dar dicas sobre a estratégia de marketing dos eventos, a Presidente do Conselho Consultivo da WTM Latinamerica, Jeanine Pires, pegou carona nos dados oficiais dos Jogos Olímpicos para apontar o valor do marketing dentro dos eventos.
Acostumada a analisar e dar dicas sobre a estratégia de marketing dos eventos, a Presidente do Conselho Consultivo da WTM Latin America, Jeanine Pires, pegou carona nos dados oficiais dos Jogos Olímpicos para apontar o valor desse item.
“O investimento em eventos é parte integrante do planejamento financeiro e de marketing de empresas que desejam estabilizar ou reforçar sua marca no mercado, ou para segmentos específicos”, escreveu Jeanine, destacando que mais de dez milhões de pessoas foram impactadas pelas marcas atreladas a Rio 2016.
Confira as observações da blogueira na íntegra clicando aqui.
“O investimento em eventos é parte integrante do planejamento financeiro e de marketing de empresas que desejam estabilizar ou reforçar sua marca no mercado, ou para segmentos específicos”, escreveu Jeanine, destacando que mais de dez milhões de pessoas foram impactadas pelas marcas atreladas a Rio 2016.
Confira as observações da blogueira na íntegra clicando aqui.