Você sabe o que vende? Blogueiro tira a prova
O country manager da Assist Card Brasil, Alexandre Camargo, acumula 25 anos no Turismo. As décadas aprofundaram alguns conhecimentos e deixaram outros na gaveta. O seguro viagem foi um desses produtos “engavetados”.
O country manager da Assist Card Brasil, Alexandre Camargo, acumula 25 anos no Turismo. As oportunidades dentro do mercado aprofundaram alguns conhecimentos e deixaram outros na gaveta. O seguro viagem foi um desses produtos “engavetados”.
Ao entrar na Assist Card, sua casa há três meses, Camargo colocou o pé na estrada, visitou clientes e entrou em contato com pessoas imersas neste universo paralelo. O executivo chegou a diversas conclusões, entre elas, uma grave. “A maioria ainda não sabe reconhecer ou explicar as diferenças dos produtos que vendem”, opinou.
Camargo ligou para agências de viagens, se passou por um "cliente oculto" e detectou o despreparo tanto na venda de seguros viagem, como na de passagens aéreas.
Confira a experiência clicando aqui e lendo o novo post do blog “Upgrade”.
Ao entrar na Assist Card, sua casa há três meses, Camargo colocou o pé na estrada, visitou clientes e entrou em contato com pessoas imersas neste universo paralelo. O executivo chegou a diversas conclusões, entre elas, uma grave. “A maioria ainda não sabe reconhecer ou explicar as diferenças dos produtos que vendem”, opinou.
Camargo ligou para agências de viagens, se passou por um "cliente oculto" e detectou o despreparo tanto na venda de seguros viagem, como na de passagens aéreas.
Confira a experiência clicando aqui e lendo o novo post do blog “Upgrade”.