Hertz renova parceria com a Disneyland Paris
Acordo entre as duas empresas já tem mais de 20 anos e foi renovado para mais cinco anos
O contrato entre a Hertz e a Disneyland Paris foi renovado por mais cinco anos. No ano passado, a parceria completou 20 anos e foi estendida para outros países da Europa.
O resultado da renovação é que os visitantes da Disneyland Paris - número que chega a quase 15 milhões - poderão desfrutar de tarifas especiais em locações na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha e Reino Unido, a partir do fim deste ano.
O presidente da Hertz Internacional, Michel Taride, afirmou que a renovação da parceria é um bom negócio para as duas empresas. “A Disneyland Paris é inegavelmente uma das melhores e mais populares atrações turísticas da Europa, e estamos orgulhosos do nosso relacionamento com o parque por mais de 20 anos. ste último acordo significa uma colaboração contínua entre a Hertz e a Disneyland Paris, beneficiando todos os nossos clientes.”
Para marcar a renovação da parceria, as duas empresas começaram um novo programa conjunto de marketing. Com isso, a locadora deve continuar a ter grande exposição no resort, inclusive com patrocínio da principal rua do parque.
O resultado da renovação é que os visitantes da Disneyland Paris - número que chega a quase 15 milhões - poderão desfrutar de tarifas especiais em locações na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha e Reino Unido, a partir do fim deste ano.
O presidente da Hertz Internacional, Michel Taride, afirmou que a renovação da parceria é um bom negócio para as duas empresas. “A Disneyland Paris é inegavelmente uma das melhores e mais populares atrações turísticas da Europa, e estamos orgulhosos do nosso relacionamento com o parque por mais de 20 anos. ste último acordo significa uma colaboração contínua entre a Hertz e a Disneyland Paris, beneficiando todos os nossos clientes.”
Para marcar a renovação da parceria, as duas empresas começaram um novo programa conjunto de marketing. Com isso, a locadora deve continuar a ter grande exposição no resort, inclusive com patrocínio da principal rua do parque.