Grupo Case (EUA) e Events by TLC (POR) anunciam fusão
O grupo Case, que atua por meio da Case Imagine e Case Imagine Américas na Flórida, nos Estados Unidos, e especializado em live marketing, e a Events by tlc, agência europeia com matriz em Portugal e agências na Espanha e no Brasil, anunciaram a fusão das empresas.
O Grupo Case, que atua por meio da Case Imagine e Case Imagine Américas na Flórida, nos Estados Unidos, e especializado em live marketing, e a Events by TLC, agência europeia com matriz em Portugal e agências na Espanha e no Brasil, anunciaram a fusão das empresas.
Com a parceria, as companhias irão partilhar conhecimentos de maneira global na realização de ações de live marketing, marketing digital, organização de eventos corporativos e esportivos, congressos internacionais, viagens de incentivo, entre outros.
O CEO do grupo Case, Carlos Arruda, explica que a união foi motivada “pelas necessidades dos próprios clientes em ir além e ter experiências diversificadas com uma presença ibero-americana consolidada”. “Ter essa maior participação na Europa nos dá possibilidades de complementar as necessidades das ações e oferecer novas experiências tanto para os clientes como aos nossos colaboradores”, aponta. Segundo ele, a rede da empresa será ampliada, já que a operação terá equipes em Lisboa, Porto, Madri, Barcelona e Flórida.
Arruda explica que o grupo Case, no entanto, continuará com equipes especializadas em cada país. Os negócios e operações da Case e Events by TLC serão complementares e, neste momento, as duas empresas irão “operar sob o mesmo guarda-chuva, porém, de forma independente”.
A Case permanece com suas bases em São Paulo e em Orlando, na Flórida, mas estende operações para Espanha e Portugal e se torna a marca de eventos esportivos do grupo. A TLC continua com suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Lisboa e Porto, em Portugal, Madrid e Barcelona, na Espanha, e amplia suas operações na Flórida.
Com a parceria, as companhias irão partilhar conhecimentos de maneira global na realização de ações de live marketing, marketing digital, organização de eventos corporativos e esportivos, congressos internacionais, viagens de incentivo, entre outros.
O CEO do grupo Case, Carlos Arruda, explica que a união foi motivada “pelas necessidades dos próprios clientes em ir além e ter experiências diversificadas com uma presença ibero-americana consolidada”. “Ter essa maior participação na Europa nos dá possibilidades de complementar as necessidades das ações e oferecer novas experiências tanto para os clientes como aos nossos colaboradores”, aponta. Segundo ele, a rede da empresa será ampliada, já que a operação terá equipes em Lisboa, Porto, Madri, Barcelona e Flórida.
Arruda explica que o grupo Case, no entanto, continuará com equipes especializadas em cada país. Os negócios e operações da Case e Events by TLC serão complementares e, neste momento, as duas empresas irão “operar sob o mesmo guarda-chuva, porém, de forma independente”.
A Case permanece com suas bases em São Paulo e em Orlando, na Flórida, mas estende operações para Espanha e Portugal e se torna a marca de eventos esportivos do grupo. A TLC continua com suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Lisboa e Porto, em Portugal, Madrid e Barcelona, na Espanha, e amplia suas operações na Flórida.