Abav-GO nega "panelinha" na entidade; leia a nota
A presidente da Abav-GO, Eliene Meireles, enviou uma nota ao Portal PANROTAS rebatendo os comentários de que a entidade se comporta como uma "panelinha"
Durante a edição de hoje do PANROTAS Next em Goiânia, que debateu avanços e problemas do Turismo local, a filial de Goiás da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav-GO) foi criticada pela agente Ellys Mendes, da Ellystur. Ela disse que a entidade se comporta como uma "panelinha", sem abrir diálogo com os profissionais locais.
Em resposta a esse comentário, a presidente da Abav-GO, Eliene Meireles, enviou uma nota ao Portal PANROTAS rebatendo as acusações, e afirmando que a entidade está "trabalhando dia a dia arduamente em conexão com a Abav Nacional e todas as Abavs estaduais, lutando pelos interesses dos agentes de viagens a fim de contribuir para uma Abav mais ativa e engajada".
Confira abaixo a nota completa enviada pela dirigente estadual da associação.
Abav-GO de portas abertas para os agentes de viagens
Nossa gestão está trabalhando dia a dia arduamente em conexão com a Abav Nacional e todas as Abavs estaduais, lutando pelos interesses dos agentes de viagens a fim de contribuir para uma Abav mais ativa e engajada. Trabalhando no firme propósito de suprir as necessidades de nossas agências de viagens associadas, bem como promover ações que visem à capacitação profissional e agregando valor à gestão empresarial dos agentes de viagens. A Abav-GO, em sua nova gestão desde janeiro de 2016, se une a entidades fortes do trade goiano em busca de atender e contribuir de forma positiva na luta pelo associativismo para que possa fortalecer ainda mais a entidade e dar o retorno esperado, limpando de vez da história de nosso Estado a visão de ser uma entidade baseada em “panelinha”, o que não existe desde que estamos de portas abertas para lutar junto com os associados e todos os agentes por um trade melhor.