Roland de Bonadona participa de reality show com startup
Projetos consagrados e inovadores de hospedagem vão estar lado a lado em um novo reality show que estreia no próximo dia 3 de julho.
Projetos consagrados e inovadores de hospedagem vão estar lado a lado em um novo reality show que estreia no próximo dia 3 de julho. O ex-CEO da rede de hotéis Accor, Roland de Bonadona, fará parceria com a equipe do Worldpackers, projeto que conecta hostels oferecendo trabalho voluntário em troca de hospedagem para viajantes, na série Vença do jeito Certo, promovida pela marca de uísque Chivas e que será exibida no canal fechado Fox.
O reality se propõe a mostrar as rotinas de diversas áreas de negócios, colocando frente a frente grandes executivos e jovens empreendedores que resolverão, juntos, algum conflito em seu setor. Além de Accor e Worldpackers no ramo de hospedagens, estarão presentes a culinária, com a chef Paola Carosella e o Instituto Chão; e a música, representada pelo produtor Rick Bonadio e o serviço de streaming Deezer.
“A ideia é mostrar, em pequenas crônicas, como as diferenças e a colaboração entre diferentes mindsets de negócio levam ao sucesso mútuo. Estar constantemente aberto ao novo, aprender com divergências e opiniões e principalmente a busca pelo impacto positivo no coletivo são fundamentais para vencer do jeito certo”, destaca a grouper de Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil, fabricante do uísque Chivas, Luana Lurillo.
Os programas serão exibidos entre 3 e 23 de julho, sempre à 0h dos domingos. O episódio com Bonadona será o segundo da série.
O reality se propõe a mostrar as rotinas de diversas áreas de negócios, colocando frente a frente grandes executivos e jovens empreendedores que resolverão, juntos, algum conflito em seu setor. Além de Accor e Worldpackers no ramo de hospedagens, estarão presentes a culinária, com a chef Paola Carosella e o Instituto Chão; e a música, representada pelo produtor Rick Bonadio e o serviço de streaming Deezer.
“A ideia é mostrar, em pequenas crônicas, como as diferenças e a colaboração entre diferentes mindsets de negócio levam ao sucesso mútuo. Estar constantemente aberto ao novo, aprender com divergências e opiniões e principalmente a busca pelo impacto positivo no coletivo são fundamentais para vencer do jeito certo”, destaca a grouper de Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil, fabricante do uísque Chivas, Luana Lurillo.
Os programas serão exibidos entre 3 e 23 de julho, sempre à 0h dos domingos. O episódio com Bonadona será o segundo da série.