Magda sobre fusão: "não é a primeira nem a última"
A agora vice-presidente de Marketing e Produtos da Agaxtur, Magda Nassar, acredita que fusões como a da sua atual empresa com parte da Soft Travel são uma tendência clara no mercado. Segundo a também presidente da Braztoa, mais movimentações como essa devem
A agora vice-presidente de Marketing e Produtos da Agaxtur, Magda Nassar, acredita que fusões como a da sua atual empresa com parte da Soft Travel são uma tendência clara no mercado. Segundo a também presidente da Braztoa, mais movimentações como essa devem acontecer em breve no Turismo, pois ou as empresas unem suas forças e canais de distribuição, ou se sustentam com excelência em nichos.
“Não é a primeira fusão e não será a última. O mercado no mundo todo está se transformando. É preciso ter humildade e inteligência para aprender isso. Hoje, ou você tem um nicho específico muito bem definido ou você decide juntar forças, ideias, e habilidades para ser grande e aumentar seu canal de distribuição”, aponta Magda. “Outras junções devem acontecer, sim, é tendência. Ou você é uma empresa de nicho ou tem de buscar uma distribuição maior, buscar expandir, criar, ser mais competitivo.”