Karina Cedeño   |   18/04/2016 18:08

O novo luxo na visão de um estagiário; leia

Há coisas que o dinheiro não compra, mas quando se fala em novo turismo de luxo, esta frase pode ser repensada. Além de garantir os tradicionais benefícios do turismo de alto padrão, como serviço de quarto especializado e uma garrafa de vinho importado te esperando na suíte cinco estrelas, o novo l



Há coisas que o dinheiro não compra, mas quando se fala em novo turismo de luxo, esta frase pode ser repensada. Além de garantir os tradicionais benefícios do turismo de alto padrão, como serviço de quarto especializado e uma garrafa de vinho importado te esperando na suíte cinco estrelas, o novo luxo vai além, ao oferecer experiências, e é isso o que o difere do luxo padrão.

Desembolsar mais, neste caso, significa comprar o abstrato, e ver um pôr do sol incrível deitado em um bangalô, tomando sua bebida favorita, ou fazer um passeio acompanhado por um guia que já sabe exatamente o que você quer conhecer, vivências que ocupam muito mais espaço na vida de um turista do que uma cama de hotel maior.

São sensações, experiências, conforto. E a partir do momento em que o turista cria uma relação especial de interação com o destino visitado, o novo luxo cumpriu sua função. Todo o valor investido na viagem retornou ao proprietário em forma de boas lembranças.

Esta visão sobre o novo mercado de luxo no turismo foi feita por uma nova pessoa na área, o estagiário Gustavo Gimenez de França, que assina o post dessa semana no blog Aprendendo Turismo. Vale desembolsar uns minutos a mais para ler

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