Parceria da Braztoa com Rio CVB inclui carnaval e jogos
Para fomentar o turismo durante os Jogos Paralímpicos desde ano, a Braztoa e o Rio CVB assinaram um acordo comercial. Os associados da entidade poderão vender produtos exclusivos ao longo do evento esportivo.
Para fomentar o Turismo durante os Jogos Paralímpicos desde ano, a Braztoa e o Rio CVB assinaram um acordo comercial, que vai incluir outros eventos na Cidade Maravilhosa. Os associados da entidade poderão vender produtos exclusivos ao longo do evento esportivo. Ingressos para as competições também fazem parte da resolução.
O intuito da união entre o destino e a associação é facilitar a avaliação das vendas, mostrar o que é vendável e servir de base para novos projetos. “Por muito tempo o Rio CVB estava afastado de parcerias. Começamos a nos aproximar do trade nacional no ano passado indo nos eventos promovidos pela própria Braztoa”, comentou o diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy.
“Nas próximas semanas, iremos divulgar os produtos que farão parte desta parceria. Um deles já posso adiantar, será a venda de pacotes de carnaval antecipados para os operadores Braztoa”, revelou.
Segundo a presidente da Braztoa, Magda Nassar, outras associações nacionais querem replicar a parceria. “Por enquanto, a exclusividade é nossa. Os resultados do nosso anuário, divulgado mais cedo, mostram que crescemos no nacional, portanto, nada melhor do que acompanhar a tendência do mercado”, argumentou a executiva.
Magda afirmou que essa é uma oportunidade para os operadores acessarem produtos mais rentáveis e capazes de atingir outras classes sociais. “A indústria precisa aproveitar essa janela para vender e, ao mesmo tempo, promover atletas com alto nível de superação”.
Braztoa e Rio CVC não são os únicos por trás da iniciativa. A Organização Mundial do Turismo (OMT), representada pelo diretor executivo Márcio Favilla, também faz parte do time de apoio ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).
O intuito da união entre o destino e a associação é facilitar a avaliação das vendas, mostrar o que é vendável e servir de base para novos projetos. “Por muito tempo o Rio CVB estava afastado de parcerias. Começamos a nos aproximar do trade nacional no ano passado indo nos eventos promovidos pela própria Braztoa”, comentou o diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy.
“Nas próximas semanas, iremos divulgar os produtos que farão parte desta parceria. Um deles já posso adiantar, será a venda de pacotes de carnaval antecipados para os operadores Braztoa”, revelou.
Segundo a presidente da Braztoa, Magda Nassar, outras associações nacionais querem replicar a parceria. “Por enquanto, a exclusividade é nossa. Os resultados do nosso anuário, divulgado mais cedo, mostram que crescemos no nacional, portanto, nada melhor do que acompanhar a tendência do mercado”, argumentou a executiva.
Magda afirmou que essa é uma oportunidade para os operadores acessarem produtos mais rentáveis e capazes de atingir outras classes sociais. “A indústria precisa aproveitar essa janela para vender e, ao mesmo tempo, promover atletas com alto nível de superação”.
Braztoa e Rio CVC não são os únicos por trás da iniciativa. A Organização Mundial do Turismo (OMT), representada pelo diretor executivo Márcio Favilla, também faz parte do time de apoio ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).