JP: Com moeda forte, Reino Unido “vende” qualidade
O Jornal PANROTAS desta semana, distribuído em todo o Brasil e já disponível no portal, traz uma reportagem especial diretamente de Liverpool, na Inglaterra, onde ocorreu a edição 2016 do Explore GB.
O Jornal PANROTAS desta semana, distribuído em todo o Brasil e já disponível no portal, traz uma reportagem especial diretamente de Liverpool, na Inglaterra, onde ocorreu a edição 2016 do Explore GB. Principal evento da indústria do Reino Unido, o encontro hospedou 30 mil reuniões entre 300 expositores e 300 compradores de 40 países.
Ao Visit Britain, principal organizador, restou apresentar números animadores para o futuro. Com 36 milhões de visitantes registrados em 2015, a região segue em busca de crescimento, mesmo com a moeda muito forte para alguns destinos, como o Brasil. A estratégia? Vender um turismo de qualidade. Ao que tudo indica, está dando certo.
Confira outras manchetes desta edição:
- Conheça Nevada além de Las Vegas
- Forma fecha parceria com outro resort e aposta em colégios adventistas
- O Rio Que Você Precisa Conhecer
- Especial O Gestor, da Alagev
- Encarte Visit Florida com Kissimmee, Tampa Bay, The Palm Beaches, Sea World, Alamo e Aventura Mall
CLIQUE E LEIA A VERSÃO DIGITAL DO JORNAL
Ao Visit Britain, principal organizador, restou apresentar números animadores para o futuro. Com 36 milhões de visitantes registrados em 2015, a região segue em busca de crescimento, mesmo com a moeda muito forte para alguns destinos, como o Brasil. A estratégia? Vender um turismo de qualidade. Ao que tudo indica, está dando certo.
Confira outras manchetes desta edição:
- Conheça Nevada além de Las Vegas
- Forma fecha parceria com outro resort e aposta em colégios adventistas
- O Rio Que Você Precisa Conhecer
- Especial O Gestor, da Alagev
- Encarte Visit Florida com Kissimmee, Tampa Bay, The Palm Beaches, Sea World, Alamo e Aventura Mall
CLIQUE E LEIA A VERSÃO DIGITAL DO JORNAL