Segurança será foco dos gestores de viagens em 2016
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) realizou um novo estudo que revela a segurança dos viajantes como prioridade para os gestores de viagens no próximo ano : 80% deles, segundo a pesquisa, esperam que este fator tenha um impacto alto ou muito alto em seus programas.
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) realizou um novo estudo que revela a segurança dos viajantes como prioridade para os gestores de viagens no próximo ano: 80% deles, segundo a pesquisa, esperam que este fator tenha um impacto alto ou muito alto em seus programas.
Intitulado Travel Trends, Program Priorities: A Traveler-Centric 2016, o relatório tomou como base uma pesquisa on-line feita com mais de mil gestores/compradores de viagens de 515 organizações, em 55 países em todo o mundo, realizado em outubro e novembro deste ano. Os pesquisados representam uma gama de indústrias, incluindo energia, recursos, marinha, militares dos Estaod Unidos e do governo.
O estudo também revelou que 63% dos gestores de viagens esperam que tecnologias móveis tenham um grande impacto sobre o programa de viagens no próximo ano, enquanto 58% disseram que esperam ter mais dados sobre o comportamento dos viajantes para consolidar o que poderá impactar no que irão oferecer.
"Os gestores de viagens nos disseram em alto e bom tom que a experiência do viajante desempenhará um papel importante nos programas de viagens no ano que vem. Quer se trate de informações proativas de destino, auxílio em caso de emergência, acesso multicanal ou serviços personalizados - tudo será projetado para proporcionar aos viajantes uma experiência perfeita em cada etapa da viagem. O papel da empresa de gestão de viagens está evoluindo - de simples travel bookers para conselheiros confiáveis que fornecem percepções reais", afirma vice-presidente executivo da CWT, David Moran.
Outras tendências identificadas como chave para a experiência do viajante incluem a economia de compartilhamento, o pagamento virtual e big data.
Intitulado Travel Trends, Program Priorities: A Traveler-Centric 2016, o relatório tomou como base uma pesquisa on-line feita com mais de mil gestores/compradores de viagens de 515 organizações, em 55 países em todo o mundo, realizado em outubro e novembro deste ano. Os pesquisados representam uma gama de indústrias, incluindo energia, recursos, marinha, militares dos Estaod Unidos e do governo.
O estudo também revelou que 63% dos gestores de viagens esperam que tecnologias móveis tenham um grande impacto sobre o programa de viagens no próximo ano, enquanto 58% disseram que esperam ter mais dados sobre o comportamento dos viajantes para consolidar o que poderá impactar no que irão oferecer.
"Os gestores de viagens nos disseram em alto e bom tom que a experiência do viajante desempenhará um papel importante nos programas de viagens no ano que vem. Quer se trate de informações proativas de destino, auxílio em caso de emergência, acesso multicanal ou serviços personalizados - tudo será projetado para proporcionar aos viajantes uma experiência perfeita em cada etapa da viagem. O papel da empresa de gestão de viagens está evoluindo - de simples travel bookers para conselheiros confiáveis que fornecem percepções reais", afirma vice-presidente executivo da CWT, David Moran.
Outras tendências identificadas como chave para a experiência do viajante incluem a economia de compartilhamento, o pagamento virtual e big data.