Grupo Priceline atinge US$ 2 bi investidos na Ctrip
O Priceline Group atingiu a quantia total de quase US$ 2 bilhões investidos no site chinês de viagens Ctrip, após anunciar mais um investimento de US$ 500 milhões, nesta semana.
O Priceline Group atingiu a quantia total de quase US$ 2 bilhões investidos na agência de viagens chinesa Ctrip, após anunciar mais um investimento de US$ 500 milhões nesta semana.
A quantia total foi investida gradativamente desde 2014, por meio de American Depositary Shares (ADS)
Em maio deste ano, um acordo de US$ 250 milhões (estruturado por meio de uma nota conversível e por aquisição de ações depositárias da Ctrip nos Estados Unidos) deu à Priceline uma participação de 10,5% nos lucros da agência chinesa.
Os contínuos investimentos do grupo na empresa representam um grande contraste em comparação à sua rival, a Expedia Inc, que vendeu por US$ 681 milhões sua participação na eLong para a Ctrip e para um grupo de financistas, em maio deste ano.
A quantia total foi investida gradativamente desde 2014, por meio de American Depositary Shares (ADS)
Em maio deste ano, um acordo de US$ 250 milhões (estruturado por meio de uma nota conversível e por aquisição de ações depositárias da Ctrip nos Estados Unidos) deu à Priceline uma participação de 10,5% nos lucros da agência chinesa.
Os contínuos investimentos do grupo na empresa representam um grande contraste em comparação à sua rival, a Expedia Inc, que vendeu por US$ 681 milhões sua participação na eLong para a Ctrip e para um grupo de financistas, em maio deste ano.