Turismo Week encerra com 3,2 mil solicitações
A Braztoa divulgou os números da sétima edição da Turismo Week, encerrada no último domingo (30). Com 37 operadoras e um total de 21 dias de vendas, a campanha somou 3,2 mil pedidos de atendimento e 500 mil visualizações de página.
A Braztoa divulgou os números da sétima edição da Turismo Week, encerrada no último domingo (30). Com 37 operadoras e um total de 21 dias de vendas, a campanha somou 3,2 mil pedidos de atendimento e 500 mil visualizações de página. Ao todo, foram cerca de 1,3 mil viagens cadastradas, numero que representa um aumento de 16%, em relação a última edição.
A iniciativa contou com uma semana dedicada ao Nordeste de 10 a 16 de agosto. O destino mais procurado durante esse período foi a Bahia, seguida de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Ceará. Entre os pacotes internacionais, o continente europeu liderou os pedidos, com destaque para o roteiro que passa por Frankfurt, Veneza, Barcelona e Paris. Na sequência, estão as viagens para a Argentina e para os destinos dos Estados Unidos.
No total, 35,5% dos roteiros ofertados eram nacionais, 35% europeus, 14% da América do Norte e Caribe, 7,5% da América do Sul e 7,5% divididos entre Ásia, África e Austrália. A Turismo Week também contabilizou 612 pacotes de até R$ 1 mil.
“Os números mostram o sucesso dessa edição, que conseguiu se reinventar e trazer resultados concretos diante desse cenário de desafios”, iniciou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.
“Parabenizo o trabalho das operadoras Braztoa que, unindo-se à toda cadeia turística com foco, criatividade e estratégias bem traçadas, formataram pacotes realmente vantajosos para o consumidor.”
A iniciativa contou com uma semana dedicada ao Nordeste de 10 a 16 de agosto. O destino mais procurado durante esse período foi a Bahia, seguida de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Ceará. Entre os pacotes internacionais, o continente europeu liderou os pedidos, com destaque para o roteiro que passa por Frankfurt, Veneza, Barcelona e Paris. Na sequência, estão as viagens para a Argentina e para os destinos dos Estados Unidos.
No total, 35,5% dos roteiros ofertados eram nacionais, 35% europeus, 14% da América do Norte e Caribe, 7,5% da América do Sul e 7,5% divididos entre Ásia, África e Austrália. A Turismo Week também contabilizou 612 pacotes de até R$ 1 mil.
“Os números mostram o sucesso dessa edição, que conseguiu se reinventar e trazer resultados concretos diante desse cenário de desafios”, iniciou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.
“Parabenizo o trabalho das operadoras Braztoa que, unindo-se à toda cadeia turística com foco, criatividade e estratégias bem traçadas, formataram pacotes realmente vantajosos para o consumidor.”