Belta projeta a vinda de mais estrangeiros para o Brasil
Maura Leão foi empossada oficialmente como presidente da Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta
Com clima de “o bom filho à casa torna”, Maura Leão foi empossada oficialmente como presidente da Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta) nos próximos três anos. Além da dirigente, que assumiu a entidade entre 2009 e 2012, foram apresentados os três diretores integrantes do conselho.
LEIA TAMBÉM:
Belta empossa nova diretoria para os próximos três anos
“O nosso foco vai ser o inbound, ou seja, trazer o estudante de fora para fazer o intercâmbio no Brasil”, explicou Maura ao Portal PANROTAS. “O número de brasileiros que vai para estudar no Exterior (outbound) é muito alto. O Brasil precisa trazer estrangeiro para cá, pois temos uma grande estrutura para oferecer”, complementou.
De acordo com ela, nos últimos dez anos, o número de brasileiros que procura oportunidades de estudo em outros países cresceu 600%. Em 2014, 240 mil brasileiros desembarcaram no Exterior buscando melhorias na educação. “Mesmo em crise, o estudante pensa e repensa antes de sair do País, mas, ainda assim, se aventura na experiência do intercâmbio”, destacou Maura.
Com a implantação da nova marca do Selo Belta, a presidente acredita que o intercambista e, claro, sua família, tenha qualidade no atendimento. “São 54 filiais em todo o Brasil, totalizando quase 700 agências que passam segurança e tranquilidade, além de valorizar a empresa”, destacou.
LEIA TAMBÉM:
Belta empossa nova diretoria para os próximos três anos
“O nosso foco vai ser o inbound, ou seja, trazer o estudante de fora para fazer o intercâmbio no Brasil”, explicou Maura ao Portal PANROTAS. “O número de brasileiros que vai para estudar no Exterior (outbound) é muito alto. O Brasil precisa trazer estrangeiro para cá, pois temos uma grande estrutura para oferecer”, complementou.
De acordo com ela, nos últimos dez anos, o número de brasileiros que procura oportunidades de estudo em outros países cresceu 600%. Em 2014, 240 mil brasileiros desembarcaram no Exterior buscando melhorias na educação. “Mesmo em crise, o estudante pensa e repensa antes de sair do País, mas, ainda assim, se aventura na experiência do intercâmbio”, destacou Maura.
Com a implantação da nova marca do Selo Belta, a presidente acredita que o intercambista e, claro, sua família, tenha qualidade no atendimento. “São 54 filiais em todo o Brasil, totalizando quase 700 agências que passam segurança e tranquilidade, além de valorizar a empresa”, destacou.