Voo da Azul reduz viagem entre Martinica (Caribe) e Brasil
Ilha francesa localizada no Caribe, a Martinica está otimista em relação à possibilidade de receber mais turistas brasileiros. A ligação aérea com o Brasil ficará mais fácil e rápida, com o voo da Azul para a capital da Guiana Francesa, Caiena
Ilha francesa localizada no Caribe, a Martinica está otimista em relação à possibilidade de receber mais turistas brasileiros. A ligação aérea com o Brasil ficará mais fácil e rápida, com o voo da Azul para a capital da Guiana Francesa, Caiena. O anúncio ocorreu hoje, durante almoço com a imprensa, em São Paulo.
Segundo a chairman da Autoridade de Turismo da Martinica, Karine Roy-Camille, a Azul iniciará no próximo mês um voo entre Belém e Caiena. “A partir da capital da Guiana Francesa, com conexões com a Air France, o brasileiro vai chegar de forma mais fácil ao nosso destino”, disse Karine.
De acordo com dados da Autoridade de Turismo da Martinica, a ilha – “que une a alegria caribenha à arte de viver à la française” – recebeu, em 2014, um total de 718.842 visitantes. Esse número, que engloba todos os turistas estrangeiros, corresponde a um aumento de 11,1% em relação a 2013.
Além de Karine, o almoço com a imprensa teve ainda as presenças do diretor para Américas da Atout France, Jean-Philippe Pérol, da diretora para Américas do Escritório de Promoção da Martinica, Muriel Wiltord-Latamie, e da diretora da Cap Amazon, que representa o destino no Brasil, Caroline Putnoki.
Para mais informações sobre o destinom, acesse www.martinica-brasil.com.
Segundo a chairman da Autoridade de Turismo da Martinica, Karine Roy-Camille, a Azul iniciará no próximo mês um voo entre Belém e Caiena. “A partir da capital da Guiana Francesa, com conexões com a Air France, o brasileiro vai chegar de forma mais fácil ao nosso destino”, disse Karine.
De acordo com dados da Autoridade de Turismo da Martinica, a ilha – “que une a alegria caribenha à arte de viver à la française” – recebeu, em 2014, um total de 718.842 visitantes. Esse número, que engloba todos os turistas estrangeiros, corresponde a um aumento de 11,1% em relação a 2013.
Além de Karine, o almoço com a imprensa teve ainda as presenças do diretor para Américas da Atout France, Jean-Philippe Pérol, da diretora para Américas do Escritório de Promoção da Martinica, Muriel Wiltord-Latamie, e da diretora da Cap Amazon, que representa o destino no Brasil, Caroline Putnoki.
Para mais informações sobre o destinom, acesse www.martinica-brasil.com.