Hotel Urbano revela detalhes do acordo com Priceline
O acordo, fruto de um “namoro” que começou há dois meses, fará que com o Hotel Urbano tenha em seu portfólio todos os hotéis cadastrados no Booking.com, uma das empresas da Priceline
A parceria anunciada hoje entre Hotel Urbano (HU) e a Priceline, maior grupo de viagens on-line do mundo, fará com que a OTA brasileira veja seu inventário de hotéis saltar dos atuais 165 mil para 640 mil propriedades no mundo. O acordo, fruto de um “namoro” que começou há dois meses, fará que com o Hotel Urbano tenha em seu portfólio todos os hotéis cadastrados no Booking.com, uma das empresas da Priceline.
“Este é um acordo onde só tem coisas positivas para o Hotel Urbano”, resumiu o CEO e um dos fundadores do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes, que falou com exclusividade com o Portal PANROTAS.
Segundo Mendes, o acordo não mudará em nada o trabalho que vem sendo feito no Hotel Urbano. Dessa forma, o HU continuará contratando diretamente e fazendo a gestão ativa dos hotéis no Brasil e, em um futuro breve, em hotéis de toda América Latina – hoje os hotéis da América Latina são contratados com auxílio de brokers internacionais.
“Nas vendas de pacotes internacionais (excluindo América Latina), com aéreo, teremos como prioridade operacionalizar nossos pacotes com hotéis do Booking.com. Isso é excelente, pois eles possuem grandes negociações”, afirmou Eduardo.
EXPANSÃO
O fato de não incluir a América Latina no inventário que será usado pelo Hotel Urbano tem uma explicação. A empresa prepara sua expansão para os países próximos do Brasil. Segundo a estratégia da empresa, 2015 seria o ano da expansão, mas a ideia teve que ser adiada.
José Eduardo Mendes afirmou ainda que a empresa ainda pensa em expandir e ter uma atuação mais direta em países estratégicos da América Latina, mas não adiantou quando nem em quais mercados o Hotel Urbano estará presente.
“Este é um acordo onde só tem coisas positivas para o Hotel Urbano”, resumiu o CEO e um dos fundadores do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes, que falou com exclusividade com o Portal PANROTAS.
Segundo Mendes, o acordo não mudará em nada o trabalho que vem sendo feito no Hotel Urbano. Dessa forma, o HU continuará contratando diretamente e fazendo a gestão ativa dos hotéis no Brasil e, em um futuro breve, em hotéis de toda América Latina – hoje os hotéis da América Latina são contratados com auxílio de brokers internacionais.
“Nas vendas de pacotes internacionais (excluindo América Latina), com aéreo, teremos como prioridade operacionalizar nossos pacotes com hotéis do Booking.com. Isso é excelente, pois eles possuem grandes negociações”, afirmou Eduardo.
EXPANSÃO
O fato de não incluir a América Latina no inventário que será usado pelo Hotel Urbano tem uma explicação. A empresa prepara sua expansão para os países próximos do Brasil. Segundo a estratégia da empresa, 2015 seria o ano da expansão, mas a ideia teve que ser adiada.
José Eduardo Mendes afirmou ainda que a empresa ainda pensa em expandir e ter uma atuação mais direta em países estratégicos da América Latina, mas não adiantou quando nem em quais mercados o Hotel Urbano estará presente.