Alex Souza   |   31/07/2015 17:31

Flexibilidade é chave nas negociações do Sheraton WTC

Após 14 anos na gestão de viagens da Roche e outros cinco na Maringá Turismo, trafegando por áreas como business intelligence, eventos, estratégia

Após 14 anos na gestão de viagens da Roche e outros cinco na Maringá Turismo, trafegando por áreas como business intelligence, eventos, estratégia e relacionamento, Felipe Oliveira assumiu há pouco menos de três meses a diretoria de Vendas do Sheraton SP e do WTC Events Center. O desafio é grande, tendo em vista a magnitude do hotel e a do centro de eventos. Mas o executivo não tem dúvidas de que está no lugar certo, no momento adequado.

“Eu possuo uma visão ampla do mercado por conhecer os players e por já ter estado tanto do lado do comprador quanto da TMC”, analisa, acrescentando que o fato de ser um “forte negociador” também pesou no convite feito pelo diretor do complexo, João Nagy.

A possibilidade de flexibilizar as negociações, aliás, é um dos principais aspectos que o profissional vem trabalhando junto à equipe composta por 35 pessoas das áreas de vendas (corporativo e eventos), revenue e grupos. O fato de o Sheraton São Paulo ser um produto de primeira linha na capital paulista, aliado às diversas possibilidades do WTC Events Center (com Golden Hall para 2,5 mil pessoas, 66 salas e quatro ballrooms), são pontos favoráveis a uma boa negociação.

“Somos flexíveis em todas as negociações”, garante. “Ser negociador [num complexo hoteleiro e de eventos] é entender a necessidade do cliente, adaptar-se ao budget dele e ter a possibilidade de tirá-lo de dentro da caixa”, complementa. “Para nós, todos os eventos são importantes, sejam eles de baixa, média ou alta complexidade.”

Anote os contatos de Felipe Oliveira: felipe.oliveira@wtceventscenter.com.br e (11) 3055-8044.

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