Blog: taxa do Grupo Lufthansa é tática de negociação
O diretor B2B da Best Day Brasil, Alexandre Camargo, publicou um post hoje em seu blog hospedado no Portal PANROTAS para falar sobre dependência.
O diretor B2B da Best Day Brasil, Alexandre Camargo, publicou um post hoje em seu blog hospedado no Portal PANROTAS para falar sobre dependência.
Por meio de analogias com Neymar e Booking.com, o dirigente explica o quão perigoso é alimentar uma relação com apenas um fornecedor e quais os efeitos inevitáveis de tal escolha.
No caso do Grupo Lufthansa, que anunciou uma taxa para emissões de passagens via GDS, Camargo não tem dúvidas: é uma estratégia do conglomerado para forçar uma redução de custos com distribuição. Para ele, as aéreas são dependentes assumidas dos GDSs e ainda não estão prontas para romper este laço. Será?
Entre e participe deste debate clicando aqui.
Por meio de analogias com Neymar e Booking.com, o dirigente explica o quão perigoso é alimentar uma relação com apenas um fornecedor e quais os efeitos inevitáveis de tal escolha.
No caso do Grupo Lufthansa, que anunciou uma taxa para emissões de passagens via GDS, Camargo não tem dúvidas: é uma estratégia do conglomerado para forçar uma redução de custos com distribuição. Para ele, as aéreas são dependentes assumidas dos GDSs e ainda não estão prontas para romper este laço. Será?
Entre e participe deste debate clicando aqui.