Best Western negocia acordo mundial com Booking.com
A vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Best Western International, Dorothy Dowling, em entrevista ao Portal PANROTAS, durante o IPW 2015, disse estar bastante satisfeita com as parcerias da rede hoteleira, que tem 4,2 mil hotéis no mundo, com a Expedia, o Google e a Tripadvisor.
ORLANDO - A vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Best Western International, Dorothy Dowling, em entrevista ao Portal PANROTAS, durante o IPW 2015, disse estar bastante satisfeita com as parcerias da rede hoteleira, que tem 4,2 mil hotéis no mundo, com a Expedia, o Google e a Tripadvisor. "São parcerias que nos colocam em prateleiras onde não estaríamos antes", explicou, destacando ainda que a grande maioria das vendas do grupo vem do site bestwestern.com. "Não trabalhávamos com a Expedia e desde a assinatura do acordo no final do ano passado já integramos ao sistema deles todos os 2,1 mil hotéis da América do Norte. Falta agora o portfólio internacional, que já começamos a integrar".
"Foi um engajamento mútuo e estamos muito felizes", continuou, revelando que o próximo grande acordo deve ser com a Booking.com. Esse nível de acordos, contou Dorothy, envolve disponibilidade e margens diferenciadas. Também com o Tripadvisor, a VP da BWI destacou que a parceria traz negócios de mercados onde a rede hoteleira não estaria de maneira tão eficiente. As reservas diretas lançadas pelo site de reviews foram comemoradas pela executiva. "Com o Google View os resultados são muito bons também. Essas empresas têm plataformas sofisticadas e nos ajudam na distribuição de nosso portfólio".
No Brasil, com o investimento da Expedia na Decolar.com, a gigante mundial passou a prover toda a hotelaria para a OTA brasileira, o que inclui as condições com a Best Western.
FORÇA DA MARCA
A Best Western conta com a força de sua marca no mundo todo e com o fato de a maioria de seus hotéis ter diária entre US$ 100 e US$ 150, para combater a alta do dólar em mercados internacionais. "Há muito cross-selling entre os hotéis e escritórios no mundo todo e a consolidação de nossa marca ajuda bastante", finalizou, não antes de revelar que 40% dos negócios da rede vêm do programa Best Western Rewards, que conta com 23,6 milhões de associados.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel/IPW e Tam, com proteção GTA
"Foi um engajamento mútuo e estamos muito felizes", continuou, revelando que o próximo grande acordo deve ser com a Booking.com. Esse nível de acordos, contou Dorothy, envolve disponibilidade e margens diferenciadas. Também com o Tripadvisor, a VP da BWI destacou que a parceria traz negócios de mercados onde a rede hoteleira não estaria de maneira tão eficiente. As reservas diretas lançadas pelo site de reviews foram comemoradas pela executiva. "Com o Google View os resultados são muito bons também. Essas empresas têm plataformas sofisticadas e nos ajudam na distribuição de nosso portfólio".
No Brasil, com o investimento da Expedia na Decolar.com, a gigante mundial passou a prover toda a hotelaria para a OTA brasileira, o que inclui as condições com a Best Western.
FORÇA DA MARCA
A Best Western conta com a força de sua marca no mundo todo e com o fato de a maioria de seus hotéis ter diária entre US$ 100 e US$ 150, para combater a alta do dólar em mercados internacionais. "Há muito cross-selling entre os hotéis e escritórios no mundo todo e a consolidação de nossa marca ajuda bastante", finalizou, não antes de revelar que 40% dos negócios da rede vêm do programa Best Western Rewards, que conta com 23,6 milhões de associados.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel/IPW e Tam, com proteção GTA