Barra da Tijuca (RJ) terá projeto de capacitação
Foi realizado na manhã de hoje, no Windsor Barra, a reunião técnica de todos os parceiros e apoiadores do ProCap - Barra da Tijuca e região para finalizar a programação do projeto de capacitação
Foi realizado na manhã de hoje (2/6), no Windsor Barra, a reunião técnica de todos os parceiros e apoiadores do ProCap - Barra da Tijuca e região para finalizar a programação do projeto de capacitação. Capitaneado pela ABIH-RJ e Rio CVB, com o apoio da Riotur, a ação tem como objetivo envolver operadores e agentes de viagens dando ferramentas para potencializar a comercialização da região.
O I ProCap – Barra da Tijuca e região será realizado de 11 a 14 de junho. Durante um final de semana inteiro, os participantes visitarão os principais atrativos turísticos da região, entre eles o sítio Burle Marx, o Museu do Pontal, o Parque Olímpico e a área onde está sendo instalado o novo parque hoteleiro carioca. A programação inclui, também, atrações culturais, naturais, comerciais e gastronômicas, além de um workshop, promovido pela Riotur e Rio CVB, que irá apresentar o novo cenário turístico do bairro.
Os operadores e agentes de viagem convidados receberão um selo especialmente criado para identificar aqueles que participaram do projeto e que estão aptos para comercializar a Barra como o mais novo roteiro turístico carioca.
O I ProCap – Barra da Tijuca e região será realizado de 11 a 14 de junho. Durante um final de semana inteiro, os participantes visitarão os principais atrativos turísticos da região, entre eles o sítio Burle Marx, o Museu do Pontal, o Parque Olímpico e a área onde está sendo instalado o novo parque hoteleiro carioca. A programação inclui, também, atrações culturais, naturais, comerciais e gastronômicas, além de um workshop, promovido pela Riotur e Rio CVB, que irá apresentar o novo cenário turístico do bairro.
Os operadores e agentes de viagem convidados receberão um selo especialmente criado para identificar aqueles que participaram do projeto e que estão aptos para comercializar a Barra como o mais novo roteiro turístico carioca.