Starwood não detecta retração do mercado brasileiro
O momento econômico no Brasil é de retração, o que não tem inibido o brasileiro de se hospedar em hotéis da Starwood pelo mundo. “Embora o mercado esteja assim, nós não sentimos diferença em relação aos viajantes do Brasil”, disse o vice-
O momento econômico no Brasil é de retração, o que não tem inibido o brasileiro de se hospedar em hotéis da Starwood pelo mundo. Quem garante é o vice-presidente global de Lazer e Luxo da rede, Chris Austin, presente à Travelweek. “Embora o mercado esteja assim, nós não sentimos diferença em relação aos viajantes do Brasil”, disse.
O objetivo da participação da Starwood no evento é divulgar as três principais marcas de luxo da rede: W, St. Regis e The Luxury Collection. “Temos longa relação com o trade brasileiro. Estamos aqui para reforçar isso e criar novos contatos.”
O objetivo da participação da Starwood no evento é divulgar as três principais marcas de luxo da rede: W, St. Regis e The Luxury Collection. “Temos longa relação com o trade brasileiro. Estamos aqui para reforçar isso e criar novos contatos.”